Imprimir

Notícias

18/02/2016 | 15h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Rafael Cortez aposta no 'boca a boca' para divulgar trabalho

Apresentador aproveitou o transporte público e até a ida em uma rádio para falar de seu canal no Youtube

Rafael Cortez aposta no 'boca a boca' para divulgar trabalho - Reprodução

Rafael Cortez realmente está disposto a fazer de tudo para alcançar ainda mais sucesso com o canal que criou no Youtube, o Love Treta, que tem como um de seus objetivos principais ajudar algumas pessoas que possuem problemas na vida amorosa. 

Recentemente, o apresentador e humorista saiu pelas ruas de São Paulo para divulgar o novo trabalho, chegando até a entrar em vários ônibus para ter um contato mais direto com os fãs, distribuindo panfletos que continham as palavras "Problemas amorosos? Vem na minha". 

Mesmo depois de muita correria, ele ainda teve fôlego para fazer uma visita na rádio 89 FM, uma das mais conhecidas na capital paulista, e chegou a interromper um programa para "dar seu recado" aos ouvintes. 

"Só quero divulgar aqui porque vocês têm muita audiência. É rapidão, viu?", disse o apresentador na ocasião, abusando de seu conhecido bom humor para tornar o trabalho mais fácil. 

Até o momento, com cerca de um mês de estreia, o canal, que faz parte da Rede Snack, já ultrapassou a marca de 12 mil inscritos, além de já contar com mais de 73 mil visualizações, de um modo geral. 

Famosos comentam saída de Mônica Iozzi do Vídeo Show na web
Rafael Cortez desabafa: 'O mundo acha que sou gay'
Rafael Cortez revela: 'Tenho fama de pé frio'
Rafael Cortez se propõe a solucionar questões de amor. Veja!

Rafael Cortez aposta no 'boca a boca' para divulgar trabalho





Notícias Relacionadas

27/03/2019 | 20h20m - Giovanna Prisco

Evandro Santo rasga elogios para SBT

07/11/2018 | 16h35m - Julia Teixeira

Angélica nega que já tenha namorado Zezé Di Camargo



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico