Notícias às 23:00

Rafael Cortez lança biografia com coleção de poesias

Reprodução/Instagram

Rafael Cortez está prestes a divulgar mais um grande trabalho em sua vida profissional. Desta vez, a novidade está totalmente ligada à suas experiências pessoais. Trata-se do livro Memórias Zarabatanas.

A obra trata-se de uma produção independente do apresentador que traz à tona textos escritos entre 2003 e 2018, a novidade, que será publicada pela Editora Seoman, revela em um tom bem intimista, em forma de poemas e crônicas, algumas experiências de vida do autor.

O evento acontecerá no próximo sábado (1º), em São Paulo, na loja Saraiva, localizada dentro do Shopping Pátio Paulista. O evento promete muitas surpresas além da tradicional tarde de autógrafos, fotos e interação com o público presente.

Reconhecido por trabalhos realizados em grandes emissoras como Globo, Record e Band, Cortez revela detalhes de sua veia artística através de textos que contam histórias vividas em diferentes momentos de sua vida.

Além disso, ele mostra com clareza sua entrada no universo do teatro e da música, suas desventuras amorosas, o "boom" vivido quando repórter do humorístico CQC e sua fase atual com maior atenção às artes.

Notícias Relacionadas