Notícias às 03:00

Rafael Cortez lança o álbum MPB – Naquele Tempo

Reprodução / Instagram

Rafael Cortez divide o tempo entre o humor, apresentação e YouTube. Dedicando parte de seu tempo à música há mais de 25 anos, o cantor e violonista lançará, no dia 9 de agosto, o EP MPB – Naquele Tempo, pela Sony Music.

Composto por oito faixas, o novo trabalho teve o primeiro single, Amor no Gibraltar, disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia 28 de junho – e com clipe de animação produzido especialmente para o lançamento.

Saudosista, o disco resgata referências antigas de Rafael Cortez e a nostalgia da infância, das casas em que viveu, das pessoas que partiram e de grandes amores que já se foram.

“Meus ídolos são os ídolos dos meus pais; a comédia é justamente um elo meu com a atualidade, porque minhas referências estão em um passado muito distante”.

O disco ainda tem participação especial da cantora Sabrina Parlatore.

“Ela é uma excelente cantora e entrevistadora. Nos conhecemos na época que lancei Elegia da Alma e ficamos mais próximos no período das gravações de Popstar (Rede Globo) em 2017. A princípio ela gravaria comigo apenas a música Encantada, mas o resultado ficou tão bom que a convidei para gravar Compromisso, que ela canta quase inteira sozinha – eu só participo no refrão”, contou.

Sete vezes em que Faustão deu o que falar este ano na TV
Serginho Groisman recebe time de artistas no Altas Horas
Léo Santana se apresenta no SóTocaTop com time de artistas

Notícias Relacionadas