Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 04h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Pri Prade

Rafael Cortez prepara primeira live solo de comédia stand-up

Intitulado de Antivírus, o show, repertório focará 100% na quarentena do coronavírus

Rafael Cortez prepara primeira live solo de comédia stand-up - Pri Prade

Rafael Cortez é um dos maiores comediantes stand-up do Brasil, e com doze anos de carreira, já se apresentou com dois solos de humor por todo o território nacional e também por cidades do México, EUA e Japão. Foram mais de 500 solos e centenas de canjas nos mais variados festivais de humor e comedy-clubs de todo o país.

Com toda essa experiência e sem nenhuma possibilidade de fazer novamente shows de humor com plateias por conta da pandemia do novo coronavírus e da quarentena, Rafael decidiu fazer um novo solo de comédia stand-up abordando apenas os aspectos curiosos e divertidos do isolamento social.

Rafael Cortez se confunde com as dicas no Mega Senha

O novo solo de Cortez ganhou o nome de Antivírus, o show, justamente parar reforçar a ideia de que a comédia pode e deve funcionar como um antídoto em um momento tão delicado como o que vivemos.

Nos temas abordados no solo, entram apenas insights e reflexões divertidas sobre aspectos comuns a todos e que não causam mal nenhum ao virarem piadas:

Rafael Cortez e Matheus Ceará comandam stand up comedy

  • o quanto não sabemos limpar nossos lares direito;
  • como é lidar com crianças em confinamento cheias de energia;
  • porque as escolas mandam tanta lição de casa para a criançada e a dificuldade que temos de ensinar no lugar dos professores;
  • o tanto que nossos avós querem sair e não podemos deixar;
  • como estamos nas janelas de casa futricando a vida dos vizinhos;
  • o tanto que a natureza está feliz com a reclusão do homem;
  • nosso relacionamento com nossos pets, agora que ficamos tanto tempo dentro de casa quanto eles.

Temas comofome, crises, desemprego, hospitalizações, colapsos nos sistemas de saúde e mortes estão de fora do show, pois a ideia é repercutir apenas os pontos que possam ser engraçados justamente por acontecerem com cada um, independente de ideologias, origens e condições socioeconômicas.

Rafael Cortez: ‘Fiquei com famosas e não recomendo’

Reforçando que Antivírus, o show não só é o primeiro stand-up totalmente ligado ao tema do confinamento, como é também o primeiro solo de comédia a nascer 100% de lives com interação dos seguidores.

Vale lembrar que, todos os domingos, às 20h, Rafael Cortez realiza lives testando suas piadas desde o início da quarentena, fazendo o que tem de textos, excluindo o que não vem funcionando, adicionando ideias novas surgidas da audiência e aperfeiçoa outras com feedbacks do público.

Silvio Santos recebe Danilo Gentili e Rafael Cortez em seu programa
Rafael Cortez lança o álbum MPB - Naquele Tempo
Rafael Cortez e outros famosos prometem agitar o Risadaria

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas

06/05/2020 | 03h00m - Raphael Araujo

Dinho Ouro Preto prepara live solo em parceria com a AMcom

06/05/2020 | 00h03m - Flávia Ávila

Thelma fala de pandemia do coronavírus em live com Cleo

05/05/2020 | 15h54m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico