Imprimir

Notícias

14/01/2016 | 17h49m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução Instagram

Rafael Cortez se propõe a solucionar questões de amor. Veja!

Humorista e apresentador decidiu criar um canal no Youtube para resolver problemas dos fãs

Rafael Cortez se propõe a solucionar questões de amor. Veja! - Reprodução Instagram

Rafael Cortez decidiu aproveitar todo o seu já conhecido bom humor para resolver, por meio da internet, alguns do vários problemas sentimentais que seus fãs possuem, no dia-a-dia. 

Depois de passar cerca de seis anos como repórter e apresentador do CQC, programa da Band, o humorista acaba de lançar o Love Treta, canal que faz parte da Rede Snack, completamente dedicado a quem quer se divertir e, ao mesmo tempo, resolver suas questões amorosas. 

Estreando nesta quinta-feira (14), o programa é destinado a diferentes faixas etárias, mas tem como foco os jovens com idades entre 16 a 25 anos, que podem deixar mensagens e comentários, na própria página no Youtube, com suas dúvidas, que serão respondidos pelo artista, por meio de uma espécie de playlist, chamada Rafa Ajuda. 

"Espero que o canal caia no gosto popular. Se eu não me divertir, dificilmente as pessoas vão se divertir também. Então, o princípio é esse, tem que ser um canal descontraído, mas que ajude de fato as pessoas, que não seja só sacanagem. Eu tenho a proposta de ajudar, mas vou fazer isso do meu jeito, um jeito bagaceiro e engraçado. E por quê eu ajudando? Porque aprendi que, mesmo tendo chegado, solteiro, aos 39 anos, não sou um escravo dessa condição. Amei muito, me relacionei demais, fui feliz e triste, mas nunca deixei de trabalhar, pensar na carreira, ser um bom amigo e tocar tudo que quero e acredito, com força e foco. Acho que posso ser um bom conselheiro, acima de tudo para mostrar que, ‘ei, amigos, mesmo com tempestades na vida sentimental, é preciso continuar de pé e seguir em frente!’”, disse o próprio Rafael, parecendo estar bem alegre com o mais novo projeto. 

As gravações serão realizadas na própria casa do humorista e apresentador, para transmitir maior intimidade e proximidade com os fãs do canal, e vão contar com participações mais do que especiais, que devem só ajudá-lo nesta "missão", como de Rafinha Bastos, Maurício Meirelles, Rachel Apollonio e Christian Figueiredo. 

Rafael Cortez fala sobre fim do CQC e brinca com a Globo
Rafael Cortez: 'Teve fase que tinha uns b***** no CQC'
Após acidente,Rafael Cortez vai à festa da Warner
Após ser ferido por touro, Rafael Cortez faz brincadeira





Notícias Relacionadas

14/11/2019 | 20h50m - Raphael Araujo

Rafael Cortez se confunde com as dicas no Mega Senha

23/08/2019 | 20h50m - Lucas Machado

Rafael Cortez e Matheus Ceará comandam stand up comedy



Instagram

Instagram

OFuxico