Notícias às 08:48

Rafael Portugal muda visual e surge irreconhecível em postagem

Reprodução Instagram

Rafael Portugal deixou seus amigos e seguidores impressionados com foto que postou em sua conta no Instagram, nesta terça-feira (20). O ator e humorista surgiu com bigode, barba e cabelo sem seus tradicionais cachinhos.

“Deixei a barba crescer e fiz uma massagem no cabelo. Amanhã eu vou raspar e deixar voltar os cachos”, revelou.

Teve gente que gostou do resultado, mas teve também aqueles que aproveitaram de tiraram uma ‘casquinha’ do novo visual.

“Tá lindo!!!” – Cacau Protásio

“Mister Realengo” – Max Porto

“Hahahauahaua manoo (pro cabelo)!!! Fica de barba” – Gui Araújo

“Tá igual playboy da barra” – DJ Lindão

“Ficou gato” – Marcelo Marrom

Postagem de Rafael Portugal

Família

O Porta dos Fundos está mandando muito bem em seus vídeos durante a quarentena. Eles conseguiram se reinventar bem neste período para continuarem com suas sátiras, mesmo com cada um na sua casa, longe do estúdio, sem cenários e mega produções.

O canal traz sempre muito conteúdo bom e atual. Exemplo disso são os vídeos do Home Office, que os atores representam os funcionários de uma empresa fazendo reuniões por vídeoconferência por conta da pandemia de coronavírus e, claro, dando muito errado

Mas o que vem chamando mesmo a atenção e tirando muitas risadas do público é o quadro Família Sem Filtros, feito por Rafael Portugal, que retrata sozinho uma família enlouquecendo ao passar o isolamento social na mesma casa. 

O mais legal é que todos os personagens são interpretados pelo humorista, que é muito talentoso e usa e abusa de filtros de aplicativos de vídeos para modificar o rosto e se transformar em cada membro da família. 

A história gira em torno de Davidson, uma criança que tem o sonho de bombar na internet como influenciador digital. Ele adora compartilhar sua vida com seus seguidores das redes sociais por meio de live, mas tem que lidar com as loucuras de todos os parentes que moram com ele. 

A mãe, inclusive, decretou que todo mundo tinha que ficar em seus respectivos quartos até a quarentena acabar, sem circular pela casa, depois que o tio espirrou para o alto e os respingos pegaram no ventilador, caindo em todo mundo e alarmando geral achando que era o coronavírus. Eca! 

O problema é que o avô não gostou nem um pouco dessa nova regra da casa e quer logo sair do quarto, já o tio só quer saber de fazer suas músicas e shows por transmissão ao vivo, por isso precisa de silêncio do restante dos membros da família, que não respeitam o pedido. 

Para completar essa família doida, o pai foi expulso de casa, o irmão é o maior 'zueiro', a tia é toda 'good vibes' e o primo bastante atrapalhado, além de rolar participação especial do funcionário do prédio e até de um vizinho mal encarado. 

É claro que disso tudo sai muita confusão, gritaria, briga e desavenças, principalmente quando todo mundo resolve entrar na ligação por vídeo ao mesmo tempo. 

Quer dar risada? Então confira esse pessoal para lá de engraçado e aproveite para matar a saudade de Rafael Portugal, que brilhou durante o CAT BBB e ganhou uma legião de fãs, que querem ver mais do humorista na televisão.

 

Como tudo começou 

 

O dia em que deu barata

 

O famoso parente inconveniente

 

Em busca de 5 minutinhos de fama

 

Ninguém aguenta mais a quarentena

 

Cidcley, o cara mais atrapalhado do prédio

 

A tão esperada live do tio Osmar… ou não

 

Papai chegou

Notícias Relacionadas