Notícias às 04:02

Rafael Vannucci conta o que deseja para 2021

Reprodução/Instagram

Não há dúvida: 2020 foi um ano atípico para todos nós, ainda mais com a pandemia do novo coronavírus que tomou conta de todo o mundo.

Muitas pessoas ficaram sem realizar desejos, trabalhos e reuniões com amigos e familiares, por conta da necessidade do isolamento social.

Rafael Vannucci passou por momentos delicados este ano, por conta da internação e morte da sua mãe, a cantora Vanusa.

Mas ele é tão querido, que conversou com OFuxico e contou quais são os desejos dele para 2021.

“Meus desejos para 2021 é que tudo possa voltar ao normal , que a vacina da covid realmente resolva este problema que estamos passando e eu possa voltar ao trabalho com força com a música!”.

Agradecimento

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, usou as redes sociais para agradecer novamente o carinho que vem recebendo após o falecimento da sua mãe, que se foi no último domingo (8), aos 73 anos.

Em uma sequência de Stories em seu perfil no Instagram, o empresário revelou que já está em Goiânia e que recebeu mais de cinco mil mensagens no aplicativo de conversas, Whatsapp.

Rafael Vannucci sobre a morte da mãe, Vanusa: ‘Pior dia da minha vida’
Aretha Marcos sobre Vanusa: ‘Tive um recado espiritual’

“Oi turma, boa noite. Bom, estou em Goiânia na minha casa, me restabelecendo, e fui abrir o meu whatsapp para ver as mensagens. Eu recebi mais de cinco mil mensagens de muito amor, muito carinho, muito respeito por mim, pela minha mãe…”, começou Rafael.

“Eu queria agradecer cada um de vocês. Vocês sabem a importância que cada um tem na minha vida, os meus amigos, as pessoas que trabalham comigo, que já trabalharam, que já conviveram, os amigos novos e antigos”, continuou. 

“Eu me senti muito amado, muito respeitado, muito acariciado. Estou passando mesmo para agradecer cada um de vocês infelizmente não consigo responder todo mundo, mas fica aqui a minha eterna gratidão por tanto amor que vocês passaram pra mim, viu? Muito obrigado, gratidão”, finalizou o empresário.

Legado

Na tarde do dia 9 de novembro, o corpo da cantora Vanusa foi enterrado no cemitério de Congonhas, em São Paulo. E o empresário Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, conversou com o programa A Tarde é Sua, da Rede TV

Ele agradeceu a todo o carinho que as emissoras de televisão e os fãs fizeram desde a notícia da morte da artista.

Aretha Marcos canta e emociona no enterro de Vanusa
Aretha Marcos revela quadro pintado por Vanusa

“Eu só posso agradecer a todos que mandaram suas condolências, prestaram seu carinho. Da homenagem mais simples até as maiores de emissoras de televisão. Eu agradeço demais pelo carinho que todos tiveram pela minha mãe. Do fundo do meu coração, eu sou filho de uma pessoa que fez história na música, fez história como mulher”, afirmou.

Notícias Relacionadas