Notícias às 10:25

Rafael Vannucci desabafa sobre a saúde de Vanusa e pede respeito

Reprodução Instagram

Na sexta-feira (8), Rafael Vannucci decidiu publicar um desabafo em seu Instagram, pedindo respeito e compreensão de todos em relação ao estado de saúde de sua mãe, Vanusa, internada em uma clínica de São Paulo, para tratar de dependência química e depressão.

"COMUNICADO A IMPRENSA E FÃS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA MINHA MÃE CANTORA VANUSA !!! Em nome da minha família gostaria de pedir respeito pelo ser humano vanusa e minha família! Muito obrigado ao apoio e carinho de todos e aqueles que realmente gostam da minha mãe tenho certeza que estão orando por ela !! Bom fim de semana a todos !! Obrigado", escreveu na legenda dos vídeos que publicou.

Vannucci seguiu explicando um pouco da situação de sua mãe.

"Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Isso não é fácil. Não é só tratamento de deressao e dependência química, tem mais coisas que estamos indo atrás. Mas ela está bem tranquila, eu a vejo com frequência. Já trocamos minha mãe de clínica várias vezes. Eu não disse a clinicaqueela está nem nada porque já tivemos prolemas, uma vez uma produção de TV tentou pular o muro pra tentar ver minha mãe. Então eu peço a voês paciência, dentro de 40 dias terei um parecer médico e direi como está o estado de saúde dela e falarei a vocês se ela tem alguma outra doença, o parecer medico, se tratamento é simples ou não".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

Notícias Relacionadas