Imprimir

Notícias

09/02/2019 | 10h25m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Rafael Vannucci desabafa sobre a saúde de Vanusa e pede respeito

O produtor musical postou alguns vídos falando sobre a internação da cantora

Rafael Vannucci desabafa sobre a saúde de Vanusa e pede respeito - Reprodução Instagram

Na sexta-feira (8), Rafael Vannucci decidiu publicar um desabafo em seu Instagram, pedindo respeito e compreensão de todos em relação ao estado de saúde de sua mãe, Vanusa, internada em uma clínica de São Paulo, para tratar de dependência química e depressão.

"COMUNICADO A IMPRENSA E FÃS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA MINHA MÃE CANTORA VANUSA !!! Em nome da minha família gostaria de pedir respeito pelo ser humano vanusa e minha família! Muito obrigado ao apoio e carinho de todos e aqueles que realmente gostam da minha mãe tenho certeza que estão orando por ela !! Bom fim de semana a todos !! Obrigado", escreveu na legenda dos vídeos que publicou.

Vannucci seguiu explicando um pouco da situação de sua mãe.

"Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Isso não é fácil. Não é só tratamento de deressao e dependência química, tem mais coisas que estamos indo atrás. Mas ela está bem tranquila, eu a vejo com frequência. Já trocamos minha mãe de clínica várias vezes. Eu não disse a clinicaqueela está nem nada porque já tivemos prolemas, uma vez uma produção de TV tentou pular o muro pra tentar ver minha mãe. Então eu peço a voês paciência, dentro de 40 dias terei um parecer médico e direi como está o estado de saúde dela e falarei a vocês se ela tem alguma outra doença, o parecer medico, se tratamento é simples ou não".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em





Notícias Relacionadas

21/05/2019 | 17h11m - Ará Rocha

Vanusa pode estar com Alzheimer

06/02/2019 | 15h20m - Julia Teixeira

Vanusa permanece internada em São Paulo



Instagram

Instagram

  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga

OFuxico