Notícias às 13:20

Rafael Vannucci: ‘Logo minha mãe vai para o quarto’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), Rafael Vannucci usou sua página no Instagram para agradecer a todas as mensagens e orações que fãs, seguidores e amigos estão mandando a ele, dando aquela força amiga sobre a internação de Vanusa.

“Quero agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de carinho. Nesses três dias de UTI, todos os dias minha mãe teve uma melhora.”

Vannucci, com a carinha feliz pela melhora da mãe, também deu uma boa notícia em seus vídeos.

“ Já, já, se Deus quiser, ela vai para o quarto. Com muita fé em Deus, vai dar tudo certo”.

Internação

Vanusa foi internada no último dia 5 no  Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, em São Paulo, para tratar deproblemas respiratórios e retenção de líquidos. Dias depois, no sábado, (12), a assessoria de Vanusa informou que a cantora foi transferida para a UTI do mesmo local, por conta de pressão arterial e baixa saturação de oxigênio.

Na data da internação, foi informado que o teste para detectar o coronavírus deu resultado negativo.

Leia na íntegra o que disse a assessoria:

"Informe sobre o estado de saúde de Vanusa: nesta manhã de sábado 12 de setembro, os médicos que a acompanham no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos.

Esther Rocha

Léa Penteado"

Notícias Relacionadas