Notícias às 17:22

Rafael Vannucci sobre a mãe, Vanusa: ‘Cumpriu o papel e deixou seu legado’

Amauri Nehn/Brazil News

Na tarde desta segunda-feira (9), o corpo da cantora Vanusa foi enterrado no cemitério de Congonhas, em São Paulo. E o empresário Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, conversou com o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!

Mara, Ronnie, Gretchen… famosos lamentam a morte de Vanusa

Ele agradeceu a todo o carinho que as emissoras de televisão e os fãs fizeram desde a notícia da morte da artista.

“Eu só posso agradecer a todos que mandaram suas condolências, prestaram seu carinho. Da homenagem mais simples até as maiores de emissoras de televisão. Eu agradeço demais pelo carinho que todos tiveram pela minha mãe. Do fundo do meu coração, eu sou filho de uma pessoa que fez história na música, fez história como mulher”, afirmou.

Aretha Marcos canta e emociona no enterro de Vanusa

Bem emocionado, ele ainda elogiou a postura de sua mãe, enquanto estava viva. “Ela nunca fugiu de se posicionar como artista e nem como mulher. Ela cumpriu o papel dela e deixou um legado muito grande”, finalizou.

Por fim, Rafael Vannucci agradeceu as jornalistas Esther Rocha e Lea Penteado, que o ajudaram muito desde a internação de sua mãe há algumas semanas, além do hospital dos Estivadores de Santos, onde ela ficou internada, e a Clínica Barros, onde ela morou nos últimos dois anos.

Aretha Marcos sobre Vanusa: ‘Tive um recado espiritual’
 

Notícias Relacionadas