Imprimir

Notícias

23/12/2020 | 04h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Vannucci: ‘União é a palavra de ordem’

Após morte da mãe, Vanusa, empresário revisitou conceitos e sentimentos

Rafael Vannucci: ‘União é a palavra de ordem’ - Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus fez mudar rotinas e até mesmo reuniões de famílias e amigos.  Por conta disso, muitos famosos inventaram novas formas para comemorar as festas de final de ano.

Em conversa com OFuxico, Rafael Vannucci contou como será Natal e Réveillon, num ano que, além da covid-19, o empresário e produtor musical sofreu a morte da mãe, a cantora Vanusa.

“Natal vou passar com a minha família em São Paulo. Depois de tudo que passamos com a passagem da minha mãe, percebi que temos que tentar unir nossa família sempre que possível. Vou lutar sempre pra isso, pois quando estamos com nossas famílias, automaticamente ficamos mais fortes. Já o Réveillon, estarei em Maceió.”

Despedida

A cantora Vanusa morreu na madrugada do dia 8 de novembro, na casa de repouso em Santos, São Paulo, onde estava morando há mais de 2 anos.

O enfermeiro percebeu por volta das 5h30 da manhã que ela estava sem batimentos cardíacos. Imediatamente chamaram a UPA que constatou insuficiência respiratória como a causa mortis.

No sábado (7), Vanusa teve um dia muito feliz com a visita da Amanda, a filha mais velha. Cantou, brincou, riu, se alimentou bem.

Nos últimos anos Vanusa teve depressão, problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada. De agosto a setembro esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores

Rafael Vannucci está viajando para São Paulo para tratar dos trâmites do enterro e mais informações serão repassadas no final do dia.

Rafael Vannucci sobre a morte da mãe, Vanusa: ‘Pior dia da minha vida’
Aretha Marcos sobre Vanusa: ‘Tive um recado espiritual’





Notícias Relacionadas

23/12/2020 | 03h00m - Andréia Takano

Simony revela planos de festa de fim de ano

23/12/2020 | 02h00m - Giovanna Prisco

Andressa Urach conta o que não pode faltar em sua ceia



Instagram

Instagram

OFuxico