Notícias às 20:10

Rafael Vitti agita a plateia no Programa do Jô

Tv Globo/Ramón Vasconcelos

No programa do Jô desta sexta-feira (3), Rafael Vitti conversa com Jô Soares sobre o lançamento do seu primeiro livro de poesias, intitulado Quer Se Ver no Meu Olho?. Antes mesmo de começar a atuar, Vitti já escrevia poemas e canções. Ele encanta o público ao tocar no violão Será Que Somos Reais?, composição feita quando tinha 15 anos.

Sempre romântico, ele conta que antes de compor os versos, pediu sua primeira namorada em casamento, com direito a aliança e tudo. O ator também vai participar do quadro Truque VIP, do Domingão do Faustão, e aproveita para treinar um número de mágica com um convidado da plateia do Jô.

O apresentador também recebe a artista plástica e escultora Leda Gontijo. Aos 101 anos e esbanjando juventude, a artista conta que o segredo da vida longa é o trabalho constante em suas obras. Leda lembra que, ao ser entrevistada por Jô em 2009, ele a pediu em casamento. “Eu voltei aqui para dizer que me arrependi de não ter aceitado!”, brinca.

Tia de Ziraldo, a artista já demonstrava interesse pela arte desde criança, quando esculpia com miolo de pão italiano. “Meu sonho na vida era aprender a construir esculturas”, declara. E de todos os materiais, o preferido de Leda é a pedra-sabão, como ela conta no programa.

O Programa do Jô vai ao ar de segunda a sexta-feira às 00h30, na Globo. 

Rafael Vitti aposta na poesia para falar da namorada
Rafael Vitti é puro carisma ao fazer o bem com a família
Jô Soares responde rapaz após grito em gravação. Saiba mais!
Rafael Vitti assume namoro e se declara. Veja!

Rafael Vitti agita a plateia no Programa do Jô

Rafael Vitti agita a plateia no Programa do Jô

Rafael Vitti agita a plateia no Programa do Jô

Notícias Relacionadas