Notícias às 15:07

Rafael Vitti aposta na poesia para falar da namorada

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti realmente está mais apaixonado do que nunca pela também atriz Julia Oristanio. Recentemente, o ator usou o perfil oficial que possui no Instagram para fazer uma super declaração para a namorada, apostando em seu lado mais interessado na poesia e compartilhando, com os fãs, nada mais, nada menos que o Soneto de Fidelidade, de Vinícius de Moraes. 

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto que mesmo em face do maior encanto dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento e em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama, eu possa me dizer do amor (que tive): que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure", escreveu o artista, todo apaixonado e inspirado, na rede social. 

Entre os vários comentários, deixados por fãs e amigos, um se destacou: o da própria amada de Rafael, que, claro, fez questão de aproveitar a ocasião para também caprichar nas palavras e declarar todo o amor que sente pelo atual namorado. 

"Te amo xuxu! Você é um presente! Agradeço todos os dias por ter alguém como você ao meu lado. Faz eu me sentir muito amada! Obrigada! PS: Eu amo esse soneto”, escreveu Julia, na própria publicação. 

Vale lembrar que Rafael assumiu o namoro com a colega de profissão ainda no final do mês de abril, em uma entrevista para o site GShow, depois de já ter passado alguns dias de suas férias das telinhas viajando pela Europa, com seu novo amor. 

Rafael Vitti assume namoro e se declara. Veja!
Rafael Vitti é puro carisma ao fazer o bem com a família
Rafael Vitti sobre Velho Chico: ‘Santoro é referência’

 

Uma foto publicada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Notícias Relacionadas