Imprimir

Notícias

10/10/2020 | 12h35m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Vitti lamenta morte de cão de estimação: ‘Cuida de nós’

Marido de Tatá Werneck escreveu mensagem nas redes sociais

Rafael Vitti lamenta morte de cão de estimação: ‘Cuida de nós’ - Reprodução/Instagram

Rafael Vitti está muito triste. Na manhã deste sábado (10), o ator usou as redes sociais para contar que seu cachorro, Nino, morreu. 

O marido de Tatá Werneck prestou homenagem ao mascote no Instagram.

"Descanse em paz meu amigo. Você é o melhor!!! Meu amado Nino! Guerreiro!! Vitorioso!!! Me ensinou a amar de verdade!!! Me ensinou a cuidar!! Ainda te procuro pela casa meu amigo... é difícil aceitar...
você é gigante!! Quem te conheceu sabe. Cuida de nós!!! Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo infinito. Sei que muita gente aqui gostava dele", escreveu.

João Vitti, pai de Rafa, também deixou uma mensagem: "Um anjo de 3 patas! Tenha certeza, meu filho, que vc foi o melhor companheiro que ele teve! Passearam juntos, nadaram juntos, correram juntos, fizeram trilhas, banhos de cachoeira, escaladas juntos e sobretudo, ele sempre recebeu o seu amor! Nino guerreiro foi FELIZ."
 
 
Publicação de Rafa Vitti nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui


Um ano de casado


Tatá Werneck e Rafa Vitti se tornaram um dos casais mais queridos da atualidade, algo que foi bastante fortalecido após o nascimento da filha Clara Maria.

Estando namorando há um tempo, o casal chocou a internet em novembro do ano passado ao revelar que haviam se casado secretamente no sofá da própria casa.

Um ano depois da cerimônia em si, a apresentadora resolveu lembrar dela no Instagram, celebrando estar um ano casada com o ator.

Na foto escolhida para a lembrança, Tatá e Rafa aparecem se beijando, enquanto os padrinhos Natalia Paes e Gabriel Louchard estavam do lado.

“Há um ano nos casamos com qualquer roupa no sofá de casa. Somos simples. Bagunceiros e bagunçados. Mas temos padrinhos chiques, mas que não lembraram dessa data e quero mudar de padrinhos”, escreveu Werneck na legenda.

Os internautas ficaram muito felizes ao saberem da data comemorativa, celebrando o fato na seção de comentários, inclusive a madrinha se defendendo.

“Hahahahahahah eu vou deixar no meu calendário daqui para frente tá? Não esquecerei mais! Amo vocês! Parabéns”, disse Natália.

“O amor está na simplicidade”, “Parabéns pelas bodas de papel, Tatá! vocês formam um belo casal e tem uma filha linda”, “Casal nota 10”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de tatá Werneck.

Tatá Werneck comemorou um ano de casada com Rafa Vitti

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tatawerneck.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 12h21m - Andreia Takano

Tatá Werneck se desentende com a sogra, diz jornal



Instagram

Instagram

OFuxico