Notícias às 10:41

Rafael Vitti vai dividir o palco com o pai, João Vitti

AgNews e Reprodução/Record

Rafael Vitti, um dos principais atores que vem chamando cada vez mais atenção em Malhação, interpretando Pedro, está prestes a enfrentar  um desafio profissional. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator estreando irá subir aos palcos com seu pai, o ator João Vitti. Os dois querem pensar em uma peça para estrear após o fim da temporada de Malhação.

“Estamos pesquisando temas, gostaríamos de falar de paternidade ou de valores que andam esquecidos, como o amor ao próximo — adianta João, que não esconde o orgulho do filho, a sua cara, por sinal. — Fico feliz de ver como Rafael está maduro, centrado no personagem, sem deslumbramento. Este foi o principal conselho que lhe dei quando, aos 15 anos, ele me disse que pretendia fazer teatro. Quero que construa uma carreira sólida. O caminho é árduo, mas prazeroso”, disse João.

Porém, quando o assunto é coração o pai coruja procura não interferir. Rafael recentemente viu seu nome nas principais manchetes, já que estaria se envolvendo com Isabella Santoni, que vive a personagem Karina na trama.

“A gente é amigo, né… Somos jovens, estamos trabalhando juntos, convivendo. Não tenho como classificar – diz Rafael, sobre a colega de elenco.

Protagonista de Malhação grava de biquíni na praia da Macumba, no Rio
Felipe Simas leva filhão para conhecer Projac
Ycaro Tavares posa para capa de revista

Notícias Relacionadas