Imprimir

Notícias

12/03/2020 | 08h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Dilson Silva/Agnews

Rafael Zulu e namorada trocam beijos e exibem boa forma na praia

Eles aproveitaram o bom tempo no Rio de Janeiro

Rafael Zulu e namorada trocam beijos e exibem boa forma na praia - Dilson Silva/Agnews

No Rio de Janeiro, o sol raiou na última quarta-feira (11) e os famosos já foram curtir uma praia para relaxar e renovar o bronzeado. Isso foi o que aconteceu com Rafael Zulu e sua namorada, Aline Becker.

O ator e a musa fitness foram clicados na Barra da Tijuca pelos paparazzi se refrescando em um banho de mar e também trocando alguns beijos na areia.

A boa forma dos dois também ficou em evidência nos cliques.

Carna BIS reúne É o Tchan das antigas em palco do Hard Rock
Carnaval 2020: Rafael Zulu curte folia em Salvador
Chitãozinho e esposa prestigiam filme estrelado pelo filho

Reclamação contra William Waack

A CNN Brasil está prestes a estrear e uma das contratações da emissora é William Waack. Para quem não se lembra, o jornalista, que apresentava o Jornal da Globo, foi demitido da emissora após comentários racistas vazarem na internet.

Após o anúncio da contratação dele, Rafael Zulu se pronunciou e ficou inconformado com a notícia.

"Acabei de ter uma grata surpresa, aliás, uma péssima surpresa de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil. Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista! Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista", disse.

Zulu ainda quis deixar claro que não estava se vitimizada e contou que seu inconformismo vem por conta do jornalista voltar com “a cara mais lavada do mundo”.

“Antes que pareça que eu esteja fazendo mi mi mi, que eu seja o chorão e tudo mais, quero só dizer para vocês de maneira sarcástica e obviamente debochada que deu a lógica: um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico