Notícias às 08:19

Rafael Zulu sobre namoro: ‘Ela já sabia como funcionava’

Reprodução

Dentro da rotina agitada, Rafael Zulu, que está estreando como diretor no musical infantil Os Aventureiros no Reino Congelado, garante que tem tempo para namorar e está muito feliz ao lado de Erys Martins. Presente em várias festas recheadas de celebridades bombadas, Zulu conta que a sua eleita é compreensiva e que faz questão de colocá-la dentro do seu mundo.

“Ela já entrou no jogo sabendo como funcionava, ela é uma pessoa especial, muito parceira, torce muito por mim. Ela é de verdade e contagiante, as pessoas em volta percebem isso. Nunca vou abrir mão de meus amigos e de meu trabalho, e eu levei ela pra dentro desse mundo e dos meus pilares”, contou a OFuxico.

Totalmente envolvido, Zulu não esconde que Erys é um grande amor em sua vida.

“Estou super apaixonado! Ela consegue entender minha vida e onde posso estar com ela, ela está, mas não abro mão de meus momentos com meus amigos, assim como ela tem as amigas dela”.

Em breve, Rafael chega aos teatros atuando como diretor e produtor de Os Aventureiros no Reino Congelado, além de estar com a peça O Amor é Cego, na qual atua com Josie Pessoa, e também está trabalhando em cima de dois filmes, incluindo um que já está em fase de captação, chamado Homem de Negócios.

‘Diretoria’! Rafael Zulu e Thiaguinho mostram jantar animado
Só amor! Cris Vianna posa com Rafael Zulu: ‘Amigo e irmão’
Entre amigos: famosos visitam Thiaguinho e Fernanda Souza

Rafael Zulu sobre namoro: 'Ela já sabia como funcionava'

Notícias Relacionadas