Notícias às 09:58

Rafaela Mandelli estréia espetáculo no Rio

Felipe Panfili

Boas gargalhadas num humor inteligente deram o tom da estréia da peça Quem é Que Manda? Na noite do dia 03 de abril, no Teatro dos Quatro, na Gávea, zona sul do Rio. No palco, Kiko Mascarenhas, Lúcia de Sá, Renata Castro Barbosa e Rafaela Mandelli garantiam a satisfação do público.

Na platéia, em meio a vários famosos e amigos dos atores, estavam o pai de Rafaela Mandelli, Marcos e o namorado, Marcos Lima. A atriz fez de tudo para despistar sobre seu romance e não ficou em nenhum momento próximo a Lima, um dos grandes amigos de Marcelo Serrado, seu ex-marido. Ao lado do pai, Rafaela discursa sobre sua felicidade.

“A peça fala de relações humanas, mostramos o cotidiano feito com humor. Quem já não passou por situações em que se questiona sobre a relação? O espetáculo trata de um homem que não consegue se relacionar com as mulheres, porque não consegue ser fiel, entre outras coisas. Não dá para generalizar, não são todos safados. Eu estou buscando minha felicidade, como acho que todo mundo deve buscar”, diz.

Sobre Marcos Lima, ela não fala.

“Está tudo indo”, despista.

Amigos aplaudem espetáculo

Christiane Torloni, ao lado do marido, Ignácio Coqueiro, era uma das mais animadas.

“Curto todo tipo de espetáculo e quando o texto é bom, a gente tem que parabenizar. Estavam todos muito bem, muito animados”, destaca.

Marcelo Novaes, amigo de Rafaela, foi também abraçar Duda Ribeiro, diretor da peça.

“Sou muito amigo da Rafaela, mas vim também pelo Duda, somos amigos há mais de 30 anos, fui eu quem o apresentou ao teatro. Ele foi comigo ao Tablado, se apaixonou e acabou largando a engenharia mecânica. Ele deu o tom certo ao espetáculo, Duda gosta muito de comédia e adequou muito bem. O elenco, pela empolgação de estréia, não deixou muita pausa para as risadas da platéia, mas isso é até natural. Adorei, gostei muito do que vi”, diz Marcelo Novaes.

Guilhermina Guinle, amiga da atriz e produtora Lúcia Sá, também prestigiou a estréia.

“Vim sem a menor pretensão e acabei adorando. Acompanhei todo o esforço da Lúcia para produzir este espetáculo, me diverti muito”, destaca Guilhermina.

Quem é Que Manda? está em cartaz às terças e quartas, no Teatro dos Quatro, no shopping da Gávea, às 21h. Ingressos a R$ 30.

Notícias Relacionadas