Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Daniel Pinheiro

Rafaella Ribeiro, noiva de Latino, adere ao tiro esportivo

Advogada e influenciadora acabou de passar nas provas e conseguir um certificado

Rafaella Ribeiro, noiva de Latino, adere ao tiro esportivo - Daniel Pinheiro

Rafaella Ribeiro tem conquistando muitos corações recentemente, o que se elevou ainda amis depois de receber um pedido de casamento do cantor Latino em meio a uma live da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, a advogada e influenciadora aderiu à prática do tiro esportivo, tendo acabado de passar nas provas e conseguido seu certificado de registro.

“Eu amo atirar e conseguir meu certificado como atiradora é a realização de um sonho! Fiz todas as provas e fui apta em tudo, estou muito feliz por conseguir esse credenciamento!”, celebrou Rafaella.

 Rafaella Ribeiro, noiva de Latino, conquistou certificado para praticar tiro esportivo

Latino se monta e performa como drag queen: ‘Conscientização’
Morre tia e madrinha do cantor Latino e ele posta despedida

Noiva de Latino investe em ser influencer digital

Advogada bem sucedida e empreendedora de sucesso, Rafaella Ribeiro, noiva do cantor Latino, se prepara para uma nova empreitada em sua carreira, desta vez no mundo digital.

Impulsionada por seus seguidores devido a suas publicações motivacionais, Rafa pretende investir mais tempo em suas redes sociais.

"Vejo muita coisa ruim acontecendo na Internet, muito ódio disseminado e desnecessários. Temos uma ferramenta como essa nas mãos pronta para agregar valor à vida das pessoas muitas vezes desperdiçada com ataques gratuitos as pessoas. Estamos deixando de lado a oportunidade de influenciar as pessoas a serem felizes, a superar obstáculos", disse Rafaella já se posicionando como influencer digital.

“Minha carreira jurídica está bem estabilizada e esse tempo de pandemia me despertou essa vontade de usar minhas redes para levar o melhor de mim para quem me segue nelas. Ser útil nesse momento onde a web ganha cada vez mais poder para levantar ou derrubar psicologicamente as pessoas, e eu quero entrar para o time daqueles que levantam uns aos outros. Vou fazer a minha parte nessa história, a de levar boas notícias pelas minhas redes”, completou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico