Notícias às 14:38

Rafaella Santos desabafa sobre ataques sofridos por Neymar

Reprodução/Instagram

Neymar Jr acabou se machucando recentemente, sofrendo uma lesão no músculo adutor da coxa em partida do PSG.

Porém, o jogador de futebol está sofrendo muito ataques na web após o corrido, e sua irmã, Rafaella Santos, saiu em defesa dele.

“Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram”, começou ela.

“Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede ‘ele merece apanhar’? Como?Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele”, afirmou a modelo.

“Nem para que ele ganha, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet”, concluiu Rafaella Santos.

BBB21: Neymar é vítima de fake news sobre Lucas Penteado
Neymar se irrita com boatos sobre festa de aniversário: 'Bando de idiotas'

Sonho de ser mãe

Rafaella Santos reservou um tempo para interagir com os seguidores no Instagram a partir de uma caixinha de perguntas no Stories. A influenciadora, de 29 anos, reforçou que seu maior sonho é ser mãe e seu maior medo é perder alguém que ama de forma repentina.

Outra pessoa então, perguntou como e/ou onde ela se enxergava daqui a cinco anos.

"Eu me imagino casada, com três filhos, morando em um lugar… Sei lá… Em uma fazenda", respondeu, sincera. Em seguida, ela comenta que a vontade é ser mamãe de três filhos, sendo "dois meninos e uma menina, mas o que Deus mandar, vai ser bem-vindo", revelou.

Continuando a dinâmica, Rafaella também falou de seu preenchimento labial, explicando que "sempre tive muita boca" e o contorno dos lábios também são mais definidos naturalmente. Porém, ela realizou o preenchimento porque queria muito e enfatizou que as pessoas precisam procurar bons profissionais para qualquer intervenção estética.

Notícias Relacionadas