Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 13h25m - Publicado por: Flávia Almeida

Rafaella Santos emagrece 10 quilos em um mês

Irmã de Neymar buscou ajuda médica

Rafaella Santos emagrece 10 quilos em um mês

Nada de dietas milagrosas e radicalismos. Rafaella Santos recorreu a ajuda profissional e perdeu 10 kg em um mês. A influenciadora digital contou aos seus 5,5 milhões de seguidores no Instagram que a prioridade foi a saúde. Ela destacou que seu cardápio foi ajustado para que ficasse menos ansiosa e tivesse mais disposição nas atividades físicas.

“Comecei o tratamento no Instituto do Dr. Douglas Tigre, onde o Dr. Douglas e a Nutricionista Luiza Lara fizeram um protocolo visando atingir o meu objetivo que era emagrecer, priorizando a minha saúde também! Seguindo esse objetivo, a Dra Luiza montou um plano alimentar totalmente calculado com base nas minhas necessidades e na minha composição corporal que foi medida através do exame de bioimpedância  feito no consultório deles!”, disse.

Irmã de Neymar se irrita ao ver crítica ao irmão

“Esse plano alimentar não tinha restrições severas e foi feito de acordo com a minha rotina, com o objetivo de estimular as fases naturais de desintoxicação e desinflamação do corpo pra eliminação de toxinas, melhora de inchaço e retenção, reduzindo o percentual de gordura e preservando a massa muscular!”, explicou a jovem de 24 anos.

Ludmilla defende Neymar após craque sofrer racismo
Rafaella Santos exibe boa forma física em look com barriga de fora

Rafaella Santos posta imagem 10 quilos mais magra

A imagem está no Instagram @rafaella.

Paladar infantil

Apaixonada por doces, Rafaella destacou que o plano alimentar estava alinhado a suplementação e medicamentos fitoterápicos para controlar a ansiedade, compulsão, além de aumentar a disposição para os treinos!

“Segui direitinho todas as orientações, eu tinha uma rotina de treinos e ingeria bastante água! Foram 30 dias de desafio com a equipe do Dr. Tigre onde eu eliminei 10kg!”

Nos stories, Rafaella contou que sua compulsão alimentar era grande.

“Eles conseguiram fazer com que eu não sentisse vontade de comer doce. Uma das coisas mais fascinantes para mim era comer doce. Não era um pouco de doce, eu acabava com uma panela de brigadeiro todos os dias, se duvidar.”

Ela destacou que a quarentena ajudou a ganhar medidas.

“Consegui ficar 30 dias sem bebidas alcóolicas. Na quarentena a gente perde o controle, eu dei uma engordada, inchaço e eles entraram com tratamento forte. Não foi fácil, no começo foi bem complicado, depois ficou bem leve. Minha rotina hoje está totalmente mudada”, disse.

“Meu paladar é totalmente de criança, adoro besteira. Tinha época que eu comia cinco barras de chocolate, sendo um antes de dormir", contou.

Neymar Jr. sobre racismo: ‘Espero que o ofensor seja punido’
Neymar é expulso de partida e acusa jogador de racismo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico