Notícias às 16:20

Rafaella Santos esclarece suposto affair com Gustavo Mioto

Reprodução/Instagram

No fonal do ano passado, circularam rumores deum possível romance entre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., e o cantor Gustavo Mioto. A poeira voltou a levantar quando os dois apareceram juntos com o influenciador digital Álvaro na última quinta-feira (7).

Neymar posa com Flávio Bolsonaro e tira moldes para calçada da fama

Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ambos os envolvidos desmentiram a história.

“Nunca vai existir nada entre eu e ele. Temos apenas amigos em comum”, afirmou Rafaella. “Não tenho nada com ela [Rafaella]. Nada mesmo! Não tem affair, não tem nada”, reforçou o sertanejo.

Em outubro de 2020, outro boato de uma relacionamento entre eles já havia circulado, mas Rafaella também negou. “Tudo o que está saindo não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso."

Procedimentos cirúrgicos 

 

É muito comum hoje em dia ver mulheres com corpos absolutamente definidos, com curvas e músculos que saltam aos olhos. Algumas são assim devido à genética e um pouco de esforço. Outras são resultados de novas técnicas de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., é um pouco de tudo isso. Nesta segunda-feira, ela usou o stories de sua conta no Instagram para postar um vídeo onde conta que fez uma boa dieta, mas que também se entregou a magia de um bisturi.

Após festas polêmicas, Neymar volta para Paris: 'Alegria de uns e tristeza de outros'

"Oi gente, estou aqui para explicar um pouco da dúvida que vocês têm. Eu sou muito ‘out’ de internet. Não fico caçando, não fico vendo comentários. Sempre fui assim. Sempre deixei minha vida super discreta com tudo, mas as pessoas são curiosas e eu compreendo.

Se vocês não se lembram, comecei um tratamento de emagrecimento há uns quatro meses atrás. Minha meta era emagrecer 9 kg, e eu emagreci muito mais. Eu emagreci 14 kg. Eu não esperava que fosse emagrecer tanto”, disse ela sobre a parte do regime.

"Sempre tive incômodo nos meios seios. Já troquei a prótese duas vezes e as minhas duas próteses cederam. Eu já tinha peito antes de colocar prótese a primeira vez. Era muito pesado, doía minhas costas. E, então, resolvi tirar um pouco da pele do peito, coloquei a prótese e cedeu. Foi minha primeira experiência.

Minha segunda experiência, de novo troquei a prótese e cedeu novamente. Ficou diferente um peito do outro. Então eu não estava satisfeita. O meu intuito inicial era só arrumar a mama, o peito e, por incrível que pareça eu consegui. Era uma das coisas que mais me incomodavam.

Neymar apareceu fazendo teste da Covid-19: ‘Quinquagésimo’

E aí surgiu a ideia de fazer a lipo lad. De começo, fiquei meio assim, porque já tinha emagrecido muito. Não sabia de onde iriam tirar gordura. Sempre tive corpo, perna, bunda, e quando emagreci eu perdi totalmente tudo. E foi ai que eu me rendi a led 4d. O resultado ficou melhor do que esperava. Não é vergonha assumir que você faz algum procedimento estético", contou ela.

Rafaella posta vídeo nos stories

Confira a publicação em: @rafaella

Notícias Relacionadas