Notícias às 16:44

Rafaella Santos exibe corpão em foto de biquíni no Instagram

Reprodução/Instagram

Rafaella Santos é conhecida por sua beleza inigualável, sempre arrancando suspiros por onde passa e em suas fotos nas redes sociais.

Na última quarta-feira (27), a irmã de Neymar mais uma vez impressionou seus seguidores no Instagram ao posar de biquíni rosa e tênis em um cenário paradisíaco.

Estando apenas de biquíni, Rafaella botou todo o seu corpão para jogo, impressionando os internautas por conta de sua boa forma física.

A foto se mostrou um verdadeiro sucesso entre os seguidores dela, atingindo a mais de mais de 207 mil curtidas. Os comentários foram desativados, impedindo elogios dos fãs.

Rafaella Santos sobre na mesa para buscar melhor clique

 

Rafaella Santos compartilhou mais um fotão para os 5,5 milhões de seguidores. No último dia 18, o local escolhido foi um canto especial da casa.

Top, short preto, meião rosa e tênis branco. O resto fica por conta do o carão numa pose em cima da mesa. O clique chegou perto das 100 mil curtidas.

Rafaella Santos exibe corpão em dia de sol

 

O último dia 9 foi de sol em boa parte do país e, morando em São Paulo, Rafaella Santos aproveitou para renovar o bronzeado, em casa.

De biquíni de estampa animal print e óculos de sol retrô, cheia de estilo, a influenciadora digital dividiu o momento de lazer com os seus seguidores e recebeu 199 mil curtidas, até o fechamento desta matéria. Vale destacar que a irmã de Neymar desativou os comentários de seu perfil.

Fim dos rumores de gravidez

 

Boatos de que Rafaella Santos estava grávida de seis meses do jogador Gabigol, até então seu namorado, ventilaram há algum tempo. A influenciadora digital, irmã de Neymar Jr, nunca se pronunciou sobre o assunto e, no último dia 20 de abril, postou uma foto em seu perfil no Instagram no qual apareceu com a barriga negativa de fora, pela primeira vez desde que os rumores começaram.

Se realmente estivesse grávida, a Rafaella estaria no oitavo mês de gestação. Nas duas postagens, Rafa bloqueou os comentários. Vale destacar que ela estava afastada das redes sociais desde que os rumores da suposta gravidez começaram.

Nas imagens, Rafaella aparece com uma camisetinha branca. Seu último post havia sido em 12 de março. Antes desse, no dia 10 de fevereiro.

Rafaella Santos faz textão de aniversário: ‘Amadurecer’
Rafaella Santos manda conselho no Instagram: 'Vida continua'

Notícias Relacionadas