Notícias às 09:29

Rafaella Santos, irmã de Neymar, confessa ter feito algumas plásticas

Reprodução Instagram

É muito comum hoje em dia ver mulheres com corpos absolutamente definidos, com curvas e músculos que saltam aos olhos. Algumas são assim devido à genética e um pouco de esforço. Outras são resultados de novas técnicas de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., é um pouco de tudo isso. Nesta segunda-feira, ela usou o stories de sua conta no Instagram para postar um vídeo onde conta que fez uma boa dieta, mas que também se entregou a magia de um bisturi.

"Oi gente, estou aqui para explicar um pouco da dúvida que vocês têm. Eu sou muito ‘out’ de internet. Não fico caçando, não fico vendo comentários. Sempre fui assim. Sempre deixei minha vida super discreta com tudo, mas as pessoas são curiosas e eu compreendo.

Se vocês não se lembram, comecei um tratamento de emagrecimento há uns quatro meses atrás. Minha meta era emagrecer 9 kg, e eu emagreci muito mais. Eu emagreci 14 kg. Eu não esperava que fosse emagrecer tanto”, disse ela sobre a parte do regime.

"Sempre tive incômodo nos meios seios. Já troquei a prótese duas vezes e as minhas duas próteses cederam. Eu já tinha peito antes de colocar prótese a primeira vez. Era muito pesado, doía minhas costas. E, então, resolvi tirar um pouco da pele do peito, coloquei a prótese e cedeu. Foi minha primeira experiência.

Minha segunda experiência, de novo troquei a prótese e cedeu novamente. Ficou diferente um peito do outro. Então eu não estava satisfeita. O meu intuito inicial era só arrumar a mama, o peito e, por incrível que pareça eu consegui. Era uma das coisas que mais me incomodavam.

E aí surgiu a ideia de fazer a lipo lad. De começo, fiquei meio assim, porque já tinha emagrecido muito. Não sabia de onde iriam tirar gordura. Sempre tive corpo, perna, bunda, e quando emagreci eu perdi totalmente tudo. E foi ai que eu me rendi a led 4d. O resultado ficou melhor do que esperava. Não é vergonha assumir que você faz algum procedimento estético", contou ela.

Confira a publicação em: @rafaella

Beach

Rafaella Santos esbanjou sensualidade em suas poses, caras e bocas na internet. A influenciadora digital empinou o bumbum, evidenciando o abdômen sarado.  

“Tenho uma novidade para anunciar para vocês! Fiz uma collab com a @hypnotizefashionbeach chamada Hypnotize By Rafa para esse verão de biquínis e bucket hat e a partir de hoje eles estarão disponíveis para venda no site da loja!!!”, disse ela, fazendo a propaganda da marca, em seu Instagram.

Os seguidores de plantão elogiaram a silhueta da famosa.

“Musa”, “Gostosa”, “Eu quero”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Bonita”, falaram os internautas.

Em apenas 1 hora da postagem, o registro já ultrapassava a marca de 150 mil likes.

Bazar beneficente

Rafaella Santos apresentou no último domingo (22), a live beneficente ‘Coração Pra Coração’, em prol da instituição americana Missions Ministry, que fica localizada em Moçambique.

O evento foi transmitido pelo canal oficial do Instituto Projeto Neymar Jr. e contou com participações de diversos artistas.

Foi a primeira vez que Rafaella Santos apareceu em frente às câmeras e apesar das oito horas de duração e do natural nervosismo, a embaixadora da Missions Ministry chamou a antenção por sua desenvoltura, dividindo o palco com David Brazil, Lexa e Maiara. 

Rafaella criou o projeto Coração Pra Coração que tem por objetivo ajudar diversas instituições e projetos sociais, e a primeira instituição escolhida, cujo trabalho ela viu de perto, foi a Missions Ministry, na África.

“O que vivi em Moçambique foi algo surreal. Lá, não existe miséria, o que senti foi uma ausência de vida. Fome todos os dias, doenças todos os dias e, mesmo assim, elas mantiveram a alegria no rosto", contou Rafaella.

Seu irmão Neymar Jr. apareceu no telão e também participou do evento, enquanto o pai de Rafaella e Neymar se manteve ao lado da filha durante toda live.

Nas oito horas de duração da live, artistas como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Luccas Carlos, Felipe Araújo, Gaab, Mumuzinho, Pocah, MC Guimê, Wanessa, Nego do Borel, Lexa e entre outros se apresentaram. 

Rafaella Santos lacra no look em show de Maiara e Maraisa
Rafaella Santos posa estilosa no Instagram e bumbum volumoso chama atenção