Notícias às 20:15

Rafaella Santos mostra bumbum avantajado em look estiloso

Reprodução / Instagram

Rafaella Santos é sempre muito estilosa e seus looks vivem fazendo sucesso pelas redes sociais. Desta vez, a irmã de Neymar Jr. esbanjou toda sua beleza e hype mais uma vez com sua nova foto do Instagram.

Nesta segunda-feira (29), a influencer começou a semana com um clique fazendo carão e usando um visual cheio de atitude, apostando em tendências. 

Ela usou uma bermuda ciclista, um cropped, jaqueta jeans, touca e óculos de sol, além de ter pintado uma unha de cada cor em tons pasteis no formato stiletto. Uau! 

Rafa ainda posou de lado e ostentou um bumbum avantajado, que sempre é alvo da atenção dos seguidores. Mas, desta vez, como vem sendo comum ultimamente, a gata bloqueou os comentários da publicação. 

Ainda assim, o post conquistou mais de 51 mil curtidas em apenas uma hora, mostrando que ela continua arrasando quarteirões. 

 

Rafaella Santos esbanjou estilo em sua nova foto do Instagram

 

Amadurecimento

Em março, Rafaella Santos completou 24 anos, e decidiu fazer uma breve reflexão sobre a data, filosofando sobre a vida em postagem do Instagram 

"Mais um ano que se passa, um ano onde vivi coisas que me fizeram amadurecer e entender que nada acontece por acaso, nada mesmo, e que cada acontecimento na nossa vida sempre vai nos trazer algo, uma lição, um ensinamento, e muito amadurecimento. Mais um ciclo que se encerra, guardo boas lembranças e deixo para traz tudo aquilo que não me pertence mais”, disse ela, iniciando o texto. 

Ela aproveitou o momento para agradecer a Deus e mostrar sua fé. 

“Começo meu novo ano com a convicção que Deus cuida de mim em cada detalhe, sentindo uma enorme gratidão por cada pessoa que caminha ao meu lado, e com a certeza que Deus sempre terá o melhor para mim. Agradeço a Deus pelo ontem, agradeço a Ele pelo hoje e o amanhã, e começo esse meu novo ano pronta para viver tudo o que Ele tem para mim”, pontuou.

 

Rafaella Santos exibe corpão em foto de biquíni no Instagram
Rafaella Santos sobe na mesa para buscar melhor clique

Notícias Relacionadas