Notícias às 11:13

Rafaella Santos posa e mostra marquinha de biquíni em clique

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (2), Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., posou para um clique no Instagram que deixou todos seus seguidores de queixo caído. 

Na publicação, a musa mostrou a marquinha de biquíni que ganhou e esbanjou toda sua beleza. Vale lembrar que Rafaella está em Barra Grande, na Península de Maraú, aproveitando alguns dias de descanso. 

O irmão da loira também está no local ao lado de seus amigos, como Gabriel Medina. Na última segunda-feira (31), Neymar posou ao lado de 26 belíssimas mulheres durante o Réveillon. O craque ainda estava acompanhado do amigo, Gabriel Medina e do meia do Barcelona, Arthur Melo.

Neste ano, Neymar passou a Virada em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. A imagem foi postada nos perfis do Instagram de Medina e de Arthur. Na legenda, eles escreveram:

"Feliz ano novo!". Horas depois, após a imensa repercussão da foto, Neymar resolveu ironizar e postou uma nova versão do clique feito em Barra Grande, na Bahia. 

Na foto postada nos Stories, o jogador aparece com Gabriel Medina e o meia do Barcelona Arthur Melo, desta vez cercados de rapazes. "Nós 3 + 24 homens", brincou o jogador.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Neymar curte festas de final de ano no Brasil com amigos
Rafaella Santos lamenta mudança: ‘Por que fui inventar’
Neymar posa com a família e novo visual chama atenção

Notícias Relacionadas