Notícias às 15:38

Rafaella Santos revela sonho em ser mãe: ‘Quero três filhos’

Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., reservou um tempo para interagir com os seguidores no Instagram a partir de uma caixinha de perguntas no Stories na noite da última sexta-feira (29). A influenciadora, de 29 anos, reforçou que seu maior sonho é ser mãe e seu maior medo é perder alguém que ama de forma repentina.

Pandemia? Neymar prepara mega festa em Paris

Outra pessoa então, perguntou como e/ou onde ela se enxergava daqui a cinco anos.

"Eu me imagino casada, com três filhos, morando em um lugar.. Sei lá… Em uma fazenda", respondeu, sincera. Em seguida, ela comenta que a vontade é ser mamãe de três filhos, sendo "dois meninos e uma menina, mas o que Deus mandar, vai ser bem-vindo", revelou.

Continuando a dinâmica, Rafaella também falou de seu preenchimento labial, explicando que "sempre tive muita boca" e o contorno dos lábios também são mais definidos naturalmente. Porém, ela realizou o preenchimento porque queria muito e enfatizou que as pessoas precisam procurar bons profissionais para qualquer intervenção estética.

Irmã de Neymar volta ao Brasil após viajar para Paris

Musa

 

Rafaella Santos se sente desejada, cada vez que posta suas conhecidas fotos exibindo o bumbum na web. 

A influenciadora digital compartilhou com os seguidores de seu Instagram, um bonito registro exalando sensualidade, ao mostrar parte de suas tatuagens no bumbum avantajado.

Usando um biquíni laranja, a irmã do futebolista Neymar logo chamou a atenção dos fãs.

“Linda”, “Que absurda”, “Maravilhosa”, “Quanta abundância”, “Que deusa”, destacaram os internautas.

A bela do bumbum tatuado

Rafaella Santos leva tombo e mostra perna machucada

Notícias Relacionadas