Notícias às 18:50

Rafaella Santos teria voltado com o jogador Lucas Lima

Reprodução/Instagram

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., teria reatado o namoro com o jogador do Palmeiras Lucas Lima. Ele e o craque do PSG (Paris Saint-German) são grandes amigos e Lucas até teria passando grande parte da quarentena na casa do agora cunhado.

Aparentemente os pombinhos estão juntinho há duas semanas e a família se encontras muito feliz com a reconciliação pois eles não seriam grandes fãs de Gabigol com quem a influenciadora digital teve um romance de idas e vindas até janeiro deste ano.

Rafaella e o esportista foram vistos lado a lado, pela primeira vez, em 2016, enquanto trocavam beijos. Durante um dos términos com Gabigol, a jovem tentou reatar com o Lima, mas não vingou. Porém, agora parece que resolveram dar mais uma chance.

Apesar das informações, a assessoria de Rafa entrou em contato com a jornalista e negaram o relacionamento. E agora, será que rolou ou não?

Corpão

 

Rafaella Santos é sempre muito estilosa e seus looks vivem fazendo sucesso pelas redes sociais. Desta vez, a irmã de Neymar Jr. esbanjou toda sua beleza e hype mais uma vez com sua nova foto do Instagram.

Na última segunda-feira (29), a influencer começou a semana com um clique fazendo carão e usando um visual cheio de atitude, apostando em tendências. 

Ela usou uma bermuda ciclista, um cropped, jaqueta jeans, touca e óculos de sol, além de ter pintado uma unha de cada cor em tons pasteis no formato stiletto. Uau! 

Rafa ainda posou de lado e ostentou um bumbum avantajado, que sempre é alvo da atenção dos seguidores. Mas, desta vez, como vem sendo comum ultimamente, a gata bloqueou os comentários da publicação. 

Ainda assim, o post conquistou mais de 51 mil curtidas em apenas uma hora, mostrando que ela continua arrasando quarteirões. 

 

Rafaella Santos esbanjou estilo em sua nova foto do Instagram

Rafaella Santos exibe corpão em foto de biquíni no Instagram
Rafaella Santos sobe na mesa para buscar melhor clique
Rafaella, irmã de Neymar, afasta rumores de gravidez com foto

Notícias Relacionadas