Notícias às 14:00

Raffa Bandeira aposta em releitura de hit para videoclipe

Reprodução/youtube

Esse ano de 2017 tem tudo para ser ainda mais especial, na carreira de Raffa Bandeira. Mesmo com os preparativos para o lançamento de seu mais recente CD, Suingue do Bom, a todo vapor, o artista, que, aliás, é filho de ninguém menos que Luiz Carlos, um dos integrantes do famoso grupo Raça Negra, decidiu divulgar, por meio de seu canal oficial no Youtube, um lyric vídeo da repaginada que deu, na música Pra Ficar, sucesso dos anos 90, do Grupo Sem Compromisso. 

Com elementos super modernos, tal projeto já mostra pelo menos um pouco de tudo o que os fãs vão ter a oportunidade de conferir, no novo álbum de Raffa, que, inclusive, começou a se interessar pelo universo musical, enquanto acompanhava o pai famoso, em shows pelo Brasil inteiro. 

Em carreira solo, o cantor ainda promete misturar a levada do samba da década de 90 com toques da música latina e da MPB atual. Contando com 11 faixas e as participações super especiais do rapper Rappin Hood e do próprio Luiz Carlos, o CD tem previsão de lançamento para o próximo mês de março. 

Vale lembrar que Pra Ficar foi escrita por Chiquinho dos Santos, renomado compositor que também já assinou canções de vários ícones do samba, como Neguinho da Beija-Flor, Lecy Brandão e do grupo Revelação. 

Notícias Relacionadas