Imprimir

Notícias

12/11/2019 | 19h50m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Thiago Duran

Rafinha Barba agita São Paulo com gravação do 1º DVD

Cantor recebeu o carinho de familiares, amigos e vários influenciadores digitais, ao realizar projeto na capital paulista

Rafinha Barba agita São Paulo com gravação do 1º DVD - Divulgação/Thiago Duran

Esse mês de novembro parece já estar sendo bem especial e marcante, na vida profissional do cantor Rafinha Barba.

Na presença de familiares, amigos e até vários influenciadores digitais, o artista gravou o primeiro DVD, Extremo, no Sky Hall Terrace Bar, espaço localizado na zona sul de São Paulo.

Nomes como Sergio Maia, Leo Loketa e João Quirino fizeram questão de prestigiar o artista, em tal gravação.

Para o repertório de tal importante projeto, Rafinha escolheu vários de seus grandes sucessos, como 24 Bocas, A Bela e a Fera, Três Novinhas e Se For Fazer Amor Me Leva.

Natural de Amazonas e radicado na capital paulista, ele, aliás, tem chamado atenção, principalmente por sua versatilidade em compor e gravar músicas que vão do romântico ao animado.

Para ampliar um trabalho que até então era regional e chegar ao topo das paradas, Rafinha Barba contou com a experiência de uma equipe de primeira. Rafael Terra, da Terra Produções, foi o responsável pela direção do DVD, com a produção musical assinada por Lobatto. A direção geral é da RB Inter Produções, sob os cuidados de Fernando Inter.

“Foi tudo feito como planejado, repertório escolhido a dedo, local da gravação que sempre sonhei, espero que o público goste tanto quanto eu gostei de gravar”, chegou a declarar Rafinha, já visivelmente feliz com o momento que está vivendo, na vida profissional.

Rafinha Barba agita São Paulo com gravação do 1º DVD

Rafinha Barba agita São Paulo com gravação do 1º DVD







Instagram

Instagram

OFuxico