30/01/2015 | 13h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News
Já era certo que Rafinha Bastos iria voltar à bancada do CQC neste ano, como ele mesmo já havia anunciado. Porém, nesta sexta-feira (30), os planos mudaram.
Em reunião com a Band, ficou decidido que Rafinha deverá concentrar os seus esforços apenas no Agora é Tarde, talk show que começou a comandar em 2014 e é exibido nas noites da emissora, como ele mesmo explicou pelo Facebook:
“Amigos, amigas e amílsons: Seguinte... sei que rolou o papo forte que eu voltaria pra bancada o CQC. Eu mesmo disse que estava tudo certo. Pois é... tive uma reunião com a Band e chegamos a conclusão de que é melhor que eu me concentre no Agora é a Tarde.
A Band ficou muito ficou feliz com o trabalho que fizemos no AeT em 2014 (eu e a equipe... não "eu e meu amigo imaginário"). A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo (se vocês aguentarem, é claro). Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele.
O Agora é Tarde sempre foi a minha prioridade.
A nova temporada do programa começa no dia 3 de março. Tem muita coisa nova. Vai ser mucho legales (muito legal em espanhol)”, escreveu ele na rede social.
Até o momento, não se sabe quem ficará na bancada do CQC, que sofreu grandes reformulações para sua nova temporada. Por enquanto, os nomes confirmados são Dan Stulbach e Marco Luque, que ficou na atração.
Rafinha Bastos repete cena de Paolla Oliveira e também mostra o seu bumbum
Rafinha Bastos comenta recado de Wanessa aos fãs e faz pedido especial
12/12/2020 | 05h00m - Flavia Almeida
16/11/2020 | 12h59m - Luigi Civalli
11/08/2020 | 18h28m - Caroline Huertas