Imprimir

Notícias

30/01/2015 | 13h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Rafinha Bastos anuncia que não voltará mais ao CQC

Ele teve uma reunião com a Band e decidiu ficar só com o talk show

Rafinha Bastos anuncia que não voltará mais ao CQC - Ag News

Já era certo que Rafinha Bastos iria voltar à bancada do CQC neste ano, como ele mesmo já havia anunciado. Porém, nesta sexta-feira (30), os planos mudaram.

Em reunião com a Band, ficou decidido que Rafinha deverá concentrar os seus esforços apenas no Agora é Tarde, talk show que começou a comandar em 2014 e é exibido nas noites da emissora, como ele mesmo explicou pelo Facebook:

“Amigos, amigas e amílsons: Seguinte... sei que rolou o papo forte que eu voltaria pra bancada o CQC. Eu mesmo disse que estava tudo certo. Pois é... tive uma reunião com a Band e chegamos a conclusão de que é melhor que eu me concentre no Agora é a Tarde.

A Band ficou muito ficou feliz com o trabalho que fizemos no AeT em 2014 (eu e a equipe... não "eu e meu amigo imaginário"). A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo (se vocês aguentarem, é claro). Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele.

O Agora é Tarde sempre foi a minha prioridade.

A nova temporada do programa começa no dia 3 de março. Tem muita coisa nova. Vai ser mucho legales (muito legal em espanhol)”, escreveu ele na rede social.

Até o momento, não se sabe quem ficará na bancada do CQC, que sofreu grandes reformulações para sua nova temporada. Por enquanto, os nomes confirmados são Dan Stulbach e Marco Luque, que ficou na atração.

Rafinha Bastos repete cena de Paolla Oliveira e também mostra o seu bumbum
Rafinha Bastos comenta recado de Wanessa aos fãs e faz pedido especial





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico