Notícias às 15:42

Rafinha Bastos recebe cantora dinamarquesa em seu talk-show

Divulgação

Emília Pedersen prestigiou o novo show de humor de Rafinha Bastos no palco do Gothan Comedy Club, em Nova York. Todo realizado em inglês, o espetáculo Descobrindo a América levou o público às gargalhadas.

Com casa lotada, o humorista abordou temas como a paternidade e a separação, fazendo piada com seu proprio relacionamento, já que ele terminou o casamento de 13 anos, em março de 2017.

Após a apresentação, Bastos fez questão de cumprimentar a atriz e cantora teen dinamarquesa e ainda agradeceu sua presença comentando uma postagem no Instagram.

"Obrigado pela visita. Beijão".

Emília Pedersen, que recentemente fez uma apresentação surpresa no aniversário de Larissa Manoela, em Orlando, é uma jovem de muitos talentos. Poliglota, domina quatro idiomas, visitou mais de 65 países, foi Miss Brasil Teen USA 2015, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e trabalha em seu primeiro álbum solo como cantora pop.

Modelo, ela é filha de uma brasileira. Nascida na Dinamarca, hoje mora nos Estados Unidos, mas é apaixonada pelo Brasil.

Notícias Relacionadas