Notícias às 12:11

Rainer Cadete: ‘Desejo que meu filho cresça em um país mais igual e digno’

Divulgação/Demian Jacob

No mês de agosto, a Revista GQ Brasil traz uma edição especial de Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (10).

Rainer Cadete é pai de Pietro, de 12 anos, fruto de seu ex-relacionamento com a bailarina Aline Alves. Para a publicação, o ator comentou sobre a convivência com o herdeiro.

"O meu filho é um príncipe negro. Sempre soube da existência do racismo, mas sentir de perto através dele me ensinou que a luta continua de fato. Eu e muitos brasileiros fomos criados por uma cultura extremamente racista. Essa diversidade na vida do Pietro me dá muito orgulho Na infância, ele perguntou sobre a diferença em nossa pele e respondi: Todos nós somos iguais e diferentes. Pietro não ficará imune a esta luta cruel que é o preconceito racial. Desejo, do fundo do meu coração, que meu filho cresça em um país mais igual e digno", afirmou ele.

A edição também entrevistou Bruno Gissoni, que é pai de Madalena, de dois anos, fruto de seu casamento com Yanna Lavigne.

"O machismo, por exemplo, tem data certa para acabar. Os pais, em geral, têm que acompanhar essa evolução. Acho que hoje é isso: preparar o filho para este mundo tão transformador e tão transformado no qual estamos vivendo", refletiu o ator.

Rainer Cadete vence a repescagem e volta ao Superchef Celebridades
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne registram clique apaixonados
Bruno Gissoni curte viagem romântica, na Itália, com a mulher

Notícias Relacionadas