Imprimir

Notícias

31/07/2020 | 19h19m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Rainha! Beyoncé lança o álbum visual Black Is King

Rolou até figurino criado por uma estilista brasileira

Rainha! Beyoncé lança o álbum visual Black Is King - Reprodução/YouTube

Somente Beyoncé supera Beyoncé. A diva das divas lançou, nesta sexta-feira (31), o filme Black Is King, inspirado no álbum The Lion King: The Gift e fez muito barulho na internet. A produção foi lançada por meio da plataforma de streaming Disney+, ainda não disponível no Brasil, mas o pessoal deu um jeitinho de acompanhar por meio dos trechos compartilhados nas redes sociais.

Filha de Taís Araújo conhece Beyoncé e muda nome de boneca

Por volta das 4h da manhã no País, o longa chegou ao conhecimento do público, mas antes, às 1h da madrugada no Brasil, ela lançou o clipe de Already, presente no trabalho completo. E indo além, ela colocou o videoclipe també no IGTV do Instagram e no aplicativo de música Tidal, criado por Jay-Z e que tem suporte para filmagens.

A inspiração para Black Is King foi a trilha sonora do disco feito a partir do live action de O Rei Leão, lançado no ano passado e que conta com Bey dublando Nala. Surpreendendo mais um pouco, Queen B disponibilizou a versão deluxe deThe Lion King: The Gift, sem as passagens da live action e contendo o single Black Parade na versão original e extendida; e um remix de Find You Way Back.

Rihanna faz doação de tablets para estudantes em Barbados

Dirigido e produzido por Beyoncé durante um ano, o álbum visual entra na conta como o terceiro produto neste formato feito por ela. O auto-intitulado Beyoncé foi o precursor, lançado de surpresa em 2013. Em 2016 veio o Lemonade que, além de ter tido o Lemonade Film, o CD foi muito bem recebido, principalmente por mostrar uma artista mais empoderada e enaltecendo a suas origens e o povo negro.

Os looks, muito coloridos e repletos de significados, também chamaram a atenção e teve dedinho brasileiro. A estilista Loza Maleombho, que nasceu no Brasil, logo mudou para os Estados Unidos, onde se formou. Atualmente mora na Costa do Marfim, lugar que criou a marca com o seu nome, e essa é a segunda vez que Loza trabalha para Beyoncé. A primeira foi para o clipe de Formation. 

Com participações de Jay-Z, a filha mais velha deles, Blue Ivy, Naomi Campbell, Lupita Nyong'o e tantos outros profissionais, Black Is King segue como um dos assuntos mais falados no Twitter. Não é à toa, o pessoal ficou passado! Até a atriz Lucy Ramos se rendeu.

Jay-Z e Beyoncé enfrentam processo por direitos autorais

Lucy Ramos enaltece Beyoncé após o lançamento de Back Is King

Confira:

Blue Ivy ganhou destaque depois de aparecer no álbum visual da mãe, Beyoncé

Beyoncé entregou muita cor e significado

Lázaro Ramos também enalteceu a diva pop

A cantora IZA foi outra personalidade a mostrar que amou a produção da Queen Bey

Gloria Groove não esconde o seu amor por Beyoncé





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico