Imprimir

Notícias

09/11/2019 | 00h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Paulo Campos

Rainha de Bateria da Mocidade homenageia Elza Soares

Cantora será tema da escola no Carnaval 2020

Rainha de Bateria da Mocidade homenageia Elza Soares - Divulgação/Paulo Campos

No próximo sábado (9), a turismóloga Giovana Angelica Fontes vai ser coroada como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval de 2020, no Rio de Janeiro.

A beldade, nascida e criada na região, já desfilou como musa por dois anos - de 2017 a 2018 - na Agremiação e vai estrear como Rainha de Bateria pela 1ª vez a frente da "Não Existe Mais Quente".

Desde criança Giovana frequenta a quadra da Mocidade e seu amor e dedicação a escola chamou atenção dos dirigentes que a convidaram para reinar à frente da famosa bateria do falecido Mestre André.

A Mocidade levará para Sapucaí o enredo "Elza Deusa Soares", um passeio pela carreira da cantora, desde o momento em que explodiu para a fama.

Giovana, em sua estada pelos Estados Unidos, realizou um ensaio para lá de especial, fazendo uma releitura da cantora, já que Elza também morou por lá. Para tal, ela contou com a maquiadora Fairuze Reis, especialista em caracterizações.

A festa de coroação começa às 22h com uma roda de samba comandada por Alex Ribeiro, filho do saudoso Roberto Ribeiro. Depois entram em cena os demais segmentos da Escola para recepcionar a nova rainha de bateria.

A quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel fica na Avenida Brasil, n 31.146 - Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A entrada para o evento da coroação é gratuita.

Giovana Angélica





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico