Imprimir

Notícias

28/03/2020 | 01h55m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Grosby Group

Rainha Elizabeth aprende a fazer chamada de vídeo

Por conta da pandemia do coronavírus, a realeza está isolada e tem de se virar com as mídias sociais

Rainha Elizabeth aprende a fazer chamada de vídeo - Grosby Group

A Rainha Elizabeth ama tradições e bons costumes, cultivados por séculos e séculos, porém, ela também é ligada na tecnologia.

De acordo com a imprensa internacional, diante da pandemia do coronavírus, a realeza decidiu ter aulas para aprender a se comunicar pelas plataformas digitais como Skype e Facetime, do Facebook. Tudo para que ela possa conversar com familiares.

Aos 93 anos, Elizabeth e o marido, Philip, de 98 anos, estão isolados de todos por serem do grupo de risco para o coronavírus.

Príncipe Charles esteve com Rainha e deixa realeza preocupada
Diagnóstico de coronavírus do pai, foi alerta para Harry
Duques de Sussex podem estar em episódio dos Simpsons
Meghan Markle mudará de sobrenome
Príncipe Harry é proibido por Meghan de ir à Inglaterra

Príncipe Charles contraiu o coronavírus

Em nota oficial, a Clarence House anunciou na quarta-feira (25) que o teste do príncipe Charles para o Covid-19 deu positivo. A BBC confirmou a informação.

"O príncipe de Gales foi testado positivamente para o Coronavírus", publicou a Casa de Clarence, o nome do palácio onde vive o Príncipe.
 

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

O comunicado destaca ainda o filho mais velho da rainha Elizabeth II e o herdeiro do trono tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias de maneira usual.

Charles, de 71 anos, esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no último dia 9 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à Reuters.

Em meio a coronavírus, membros da Família Real terão consultas diárias
Harry está se sentindo ‘impotente e isolado’ na quarentena do Coronavírus
Príncipe Charles faz cumprimento com namastê em meio a coronavírus

Camilla testou negativo

A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, não foi diagnosticada com o vírus. Os dois estão isolados em uma residência em Balmoral, na Escócia. Em nota oficial, a Clarence House diz que não sabe como o príncipe contraiu o vírus.

"Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes", afirma o comunicado.

Príncipe Albert também está com coronavírus

Charles é o segundo membro da realeza a confirmar que está com a doença. O príncipe Albert, de Mônaco, testou positivo para o coronavírus, na última quinta-feira (19).

Com a pandemia da doença, que já deixou mais de 425 mil pessoas infectadas pelo mundo e quase 19 mil mortes, a rainha Elizabeth, de 97 anos, foi colocada em isolamento em um castelo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico