Notícias às 18:00

Rainha Elizabeth faz videoconferência pública com a filha

Reprodução / Instagram

Na última semana, a Rainha Elizabeth fez sua primeira conferência pública por vídeo chamada. O registro foi divulgado pelo perfil oficial da Família Real no Instagram e mostra a monarca na companhia de sua filha, a Princesa Anne. 

Na data, ambas elogiaram os cuidadores voluntários que prestam auxílio a famílias e comunidades de todo o Reino Unido e conversaram com alguns deles, ouvindo sobre suas experiências pessoais. 

“Interessante ouvir todas essas histórias. Estou muito impressionada com o que vocês já conseguiram. Estou muito feliz por ter podido me juntar a vocês hoje", disse a Rainha na ocasião. 

Os profissionais são parte do Carers Trust, do qual a princesa é presidente desde que foi inaugurado, em 2011.

 

 

McDonald's

Já sabemos que a Rainha Elizabeth é dona de muitos carros, joias e castelos. Porém, a monarca também é dona de uma franquia do McDonald's, uma das redes de fast food mais famosas no mundo.

Segundo a revista norte-americana, Business Insider, a loja fica à cerca de 130 quilômetros de Londres, no condado de Oxfordshire, região central da Inglaterra.

A franquia é igual a qualquer outra espalhada pelo mundo e como é comum o McDonald's se adequar à culinária local, no restaurante da Rainha serve-se um café da manhã tradicional, com sanduíche de bacon acompanhado de chá.

Os atendentes e funcionários do local confirmam que o restaurante pertence à Elizabeth, mas que ela nunca esteve no local.

 

Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles

Quarentena não impede a Rainha de fazer o que mais gosta

Notícias Relacionadas