Notícias às 13:30

Rainha Elizabeth II celebra aniversário da Princesa Beatrice

Reprodução/Instagram

Líder e maior símbolo do Reino Unido, a Rainha Elizabeth II parabenizou a princesa Beatrice pelo aniversário de 32 anos e publicou fotos da jovem aristocrata em suas redes sociais.

Princesa Beatriz é a quinta neta da Rainha e a nona na linha de sucessão ao trono britânico, atrás dos filhos de Lady Diana.

No Instagram da Família Real, a monarca compartilhou uma foto de quando Beatrice se juntou à rainha em um evento na Catedral de York em 2012, como parte das celebrações do Jubileu de Diamante, que comemorou 60 anos de trono de Elizabeth II.

Ao lado da imagem, que mostra Beatrice sorridente com um buquê de flores coloridas, a legenda diz: "Desejando um Feliz Aniversário à Princesa Beatriz! Sua Alteza Real é a quinta neta da Rainha".

As comemorações acontecem poucas semanas depois que a princesa, que é a nona na fila de sucessão para o trono britânico, se casou com Edoardo Mapelli Mozzi, em plena pandemia do novo coronavírus.

Beatrice Isabel Maria é a primogênita do Príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II e irmão do Príncipe Charles. Ela é fruto do casamento do herdeiro inglês com Sara Ferguson, de quem ele é atualmente separado. Ela tem uma irmã mais nova, Eugênia, também muito querida pela tia-rainha. 

Princesa Beatrice usa vestido de Rainha Elizabeth em casamento

Rainha Elizabeth II lança sua própria marca de gim

Notícias Relacionadas