Imprimir

Notícias

04/09/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rainha Elizabeth II tem dieta revelada

Ex-chef do Palácio de Buckinham revela curiosidades sobre a monarca de 94 anos

Rainha Elizabeth II tem dieta revelada - Reprodução/Instagram

A Rainha Elizabeth II tem sido uma figura pública há 94 anos e ainda estamos aprendendo coisas novas sobre a monarca. Recentemente, o ex-chef Darren McGrady, que trabalhou para a realeza, contou um segredo sobre a avó de William e Harry.

Em conversa com a revista US Weekly, Darren McGrady falou das comidas preferidas da Rainha e coisas que ela evita totalmente, o que poderia explicar sua longevidade e clareza de pensamento.

"Estive 11 anos no Palácio e nunca servimos pizza, nem mesmo em recepções", ele disse.

"Nos anos que cozinhei no Buckingham Palace, a Rainha nunca comeu pizza. Eu só comecei a fazer pizza quando fui para o Palácio de Kensington", afirma.

Darren se mudou para o Palácio de Kensington quando começou a trabalhar para a Princesa Diana, para o Príncipe William e o Príncipe Harry.

Na verdade, dá para imaginar a Rainha comendo qualquer coisa parecida com um Big Mac? McGrady disse que se ela quisesse alguma coisa desse tipo, a equipe preparava sua própria versão.

"A Rainha gosta de hambúrgueres, mas sem o pão. A criação vitoriana da Rainha diz que a única coisa que ela deve pegar com as mãos e comer é o chá da tarde", disse McGrady.

Ele continuou: "Sempre foi assim em Balmoral, fazíamos os nossos próprios hambúrgueres. Eles (a família real) caçavam veados e fazíamos hambúrgueres com carne de veado. Tinha cranberry e outras coisas no meio, mas nunca colocávamos pão. Eles tinham hambúrgueres, mas não os pães. Então eles comiam com garfos e facas", revela.

Meghan Markle e Harry não serão retratados em The Crown
Rainha Elizabeth vai morar permanentemente em Windsor



TOC

Um novo livro intitulado The Governess, da autora Wendy Holden, de 59 anos, revela que a Rainha Elizabeth II sofreu de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) quando criança.

Na nova publicação, a escritora afirmou que a falecida professora da monarca britânica, Marion Crawford - que trabalhou com Elizabeth quando ela era apenas uma princesa em 1933 , notou como a Rainha colocava seus lápis em linhas retas com espaços iguais entre cada lápis, e teria solicitado o diagnóstico.

"Marion, cujo treinamento abrangia psicologia infantil, agora percebeu que estava olhando para a compulsão obsessiva. Este ambiente mimado e regularizado era o último lugar que ela esperava encontrá-lo. Por que você faz isso? A princesa olhou para cima, olhando para ela com olhos azuis sinceros e disse: 'Porque isso me faz sentir segura.' 'Seguro?', questionou Marion.

Marion Crawford tinha 22 anos quando se tornou governanta das jovens princesas Elizabeth e Margaret em 1933. Uma garota da classe trabalhadora com ideias progressistas, ela pretendia ensinar crianças nas periferias de Edimburgo, e acabou sendo professora das princesas.

Esta e outras curiosidades e revelações sobre a rainha podem ser lidos no livro The Royal Governess, que foi lançado dia 25 de agosto.







Instagram

Instagram

OFuxico