Notícias às 08:00

Rainha Elizabeth impediu William de seguir carreira militar

Reprodução/Instagram @kensingtonroyal

De acordo com um novo documentário sobre a vida dos Duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, chamado William and Kate: Too Good To Be True (William e Kate: Bom demais para ser verdade), do canal 5 inglês, a Rainha Elizabeth II interferiu nos planos de William de ter uma carreira alternativa quando era mais jovem.

Apesar de que o príncipe William mostrou que ele é mais do que capaz de liderar uma nação em crise, depois que ele e a duquesa Kate deram um passo à frente e assumiram mais deveres reais na ausência da rainha, contam que houve um momento em que o duque pretendia seguir uma carreira militar mas foi impedido por Sua Majestade.

Segundo a revista New Idea, o comentarista da realeza Simon Vigar alegou no documentário que William estava proibido de seguir a carreira militar porque ele é o segundo na linha de sucessão do trono e não pode arriscar sua vida.

De acordo com a emissora britânica, 'William não teve permissão para se aproximar da linha de frente' porque a rainha aparentemente ordenou que ele renunciasse ao trabalho dos seus sonhos'.

Embora ele tenha treinado para ser piloto de helicóptero e tenha passado dois anos voando para emergências, quando se tratava de servir nas Forças Armadas Britânicas, ele recebeu um inabalável 'Não' da rainha Elizabeth II.

"William estava desesperado para permanecer nas forças armadas e, é claro, ele treinou para ser piloto de helicóptero", disse Simon. "Mas no final, ele não teve permissão para se aproximar da linha de frente. A chefe suprema disse que não, porque ele é o segundo na fila do trono".

O comentarista real continuou dizendo que, apesar de seus sonhos militares terem sido destruídos, o duque conseguiu encontrar um terreno comum com a monarquia, depois que ele treinou novamente suas habilidades para ajudar os outros.

"Ele se treinou como piloto de busca e salvamento em Anglesey", disse Simon.

"Ele ajudou a salvar muitas, muitas vidas, voando naquele helicóptero amarelo nas Ilhas Britânicas … Então, isso lhe deu um papel significativo. E isso significou muito para ele", acrescentou.

William recentemente permitiu que as ambulâncias aéreas parassem e reabastecessem no jardim privado de sua casa em Londres no Kensington Palace, em meio à pandemia de coronavírus.

As ambulâncias aéreas receberam sinal verde para pousar e decolar do campo Perks, que é usado como local de pouso para helicópteros da família real.

Os paramédicos originalmente tinham que voar para a estação de reabastecimento mais próxima em Watford, que fica a cerca de 32 quilômetros de distância. Portanto, o novo local certamente economizou um tempo valioso.

Criando príncipes

As crianças da Família Real são como todas as outras e os pais Kate Middleton e Príncipe William desenvolveram um método para educar os pequenos George, de seis anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois.

De acordo com o jornal The Sun, se as crianças se comportam mal eles precisam enfrentar o sofá do bate papo para rever seus atos.

"As coisas são explicadas e as consequências delineadas e eles nunca girtam com os meninos. Gritar é absolutamente fora dos limites", contou uma fonte.

O informente também revelou que Kate é um pouco mais rigorosa que William e que as decisões da babá precisam sempre ser alinhada com a dos pais.

"É uma operação militar, mas você nunca imaginaria isso porque eles trabalham arduamente na educação dos seus filhos e fazem com que pareça relaxado e feliz para os três. Eles são muito bons em ouvir as crianças, mas são firmes", afirmou.

Para concluir, a fonte enfatizou que os herdeiros reais precisam estar na cama todos os dias, às 19h. Eles também são liberados para brincarem ao ar livre e com jogos tradicionais, como quebra-cabeça.

Rainha Elizabeth chora ao ganhar presente de Barack Obama
Rainha Elizabeth tem sua própria franquia do McDonald's

Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles

Príncipe Charles sente falta de abraçar a família

Notícias Relacionadas