Imprimir

Notícias

05/09/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rainha Elizabeth se reúne com o Príncipe William

A monarca inglesa recebeu o neto e os bisnetos em Windsor

Rainha Elizabeth se reúne com o Príncipe William - Reprodução/Instagram

A rainha Elizabeth II se encontrou esta semana com seu neto e futuro herdeiro do trono, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e também como seus três bisnetos, o príncipe George, de sete anos, princesa Charlotte, cinco, e príncipe Louis, de dois.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que todos respeitaram o distanciamento social para não colocar em risco a monarca de 94 anos.

A reunião já era algo esperada, porque todos estavam desejando esse momento, que por causa da pandemia teve que ser adiado várias vezes.

"Como todas as famílias, eles também estão desesperados para voltar a ficarem juntos ... Estão todos lá há alguns dias e, embora haja procedimentos com distanciamento social, eles têm conseguido encontrar formas de se ver do lado de fora. Obviamente, foi um ano difícil para a rainha e o duque de Edimburgo, ver o país lutando contra a pandemia, então todos estavam ansiosos para irem lá e mostrar seu apoio", disse uma fonte.

Não se sabe se algum assunto importante foi discutido durante a reunião familiar, mas o informante acrescentou que a rainha e o Príncipe Philip estavam felizes de rever William e sua família.

Meghan Markle curte fazer compras online
Meghan Markle e Harry não serão retratados em The Crown



Castelo de Windsor

A rainha Elizabeth II está preparada para fazer do Castelo de Windsor o seu lar principal e não retornará à sua casa no Palácio de Buckingham este ano, revelaram fontes próximas à realeza, segundo o jornal Daily Mail.

De acordo com informações, Sua Majestade, de 94 anos, gostaria de 'viajar diariamente' a Londres para seus compromissos, se for seguro, mas prefere morar de maneira permanente em Windsor, onde tem estado durante toda a quarentena.

Acredita-se que a ausência da Rainha no Palácio de Buckingham será a mais longa durante seu reinado de 68 anos.

Estava programado para que Elizabeth voltasse às instalações em outubro, depois das férias de verão em Balmoral, mas ao invés disso,  ela voltará ao Castelo de Windsor, onde se isolou com o Duque de Edimburgo desde 19 de março antes de suas férias na Escócia.

Uma fonte real disse: "Existe o desejo de que o Palácio de Buckingham volte a operar como um palácio em funcionamento, mas apenas se todos os conselhos relevantes acharem que isso é apropriado".

Outra fonte comentou: "A Rainha ama estar em Windsor, e por isso ela tomou essa decisão", justifica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico