Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 10h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Rainha Elizabeth tem sua própria franquia do McDonald's

Essa é só mais uma das propriedades da monarca

Rainha Elizabeth tem sua própria franquia do McDonald's - Reprodução/Instagram

Já sabemos que a Rainha Elizabeth é dona de muitos carros, joias e castelos. Porém, a monarca também é dona de uma franquia do McDonald's, uma das redes de fast food mais famosas no mundo.

Segundo a revista norte-americana, Business Insider, a loja fica à cerca de 130 quilômetros de Londres, no condado de Oxfordshire, região central da Inglaterra.

A franquia é igual a qualquer outra espalhada pelo mundo e como é comum o McDonald's se adequar à culinária local, no restaurante da Rainha, serve-se um café da manhã tradicional, com sanduíche de bacon acompanhado de chá.

Os atendentes e funcionários do local confirmam que o restaurante pertence à Elizabeth, mas que ela nunca esteve no local.

Rainha Elizabeth pode não voltar às obrigações reais

 

O coronavírus deve fazer com que a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip permaneçam isolados durante meses. Segundo o jornal Daily Mail, a monarca inglesa poderia nunca mais voltar às suas funções na linha de frente da realeza para preservar sua saúde, já que a COVID-19 pode durar vários meses ainda até que tudo esteja sob controle.

A rainha de 94 anos, que suspendeu todos os seus compromissos públicos quando começou a crise de saúde, não vai abdicar do trono, porém deve passar as responsabilidades ao filho, o Príncipe Charles, o herdeiro do trono, ou ao neto William, segundo na sucessão.

O biógrafo real Andrew Morton, de 66 anos, disse ao diário The Sun que temia que a rainha, cuja agenda não será retomada até o outono, nunca será capaz de retornar às suas funções habituais e provavelmente será vista somente em links de TV ou vídeo.

"É terrivelmente triste, mas não consigo ver como a rainha pode retomar seu trabalho normal. O vírus Covid-19 não desaparecerá em breve e estará conosco por meses, se não anos. Seria muito arriscado para a rainha voltar a encontrar-se com pessoas regularmente", disse Morton à publicação.

Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles
Quarentena não impede a Rainha de fazer o que mais gosta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico