Notícias às 01:00

Rainha Elizabeth toma segunda dose da vacina contra o Covid-19

Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal The Sun, Rainha Elizabeth já tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus. A monarca havia tomado a primeira dose em janeiro.

Segundo a publicação, ela recebeu a medicação antes de visitar o memorial das Forças Aéreas para marcar o centenário da Força Aérea Real Australiana.

Biógrafo diz que Meghan Markle tem chances de se tornar presidente dos Estados Unidos

Rainha Elizabeth II anda deprimida

 

A atual situação com a pandemia, a saída do príncipe Harry como membro-senior da família real e recentemente a hospitalização do príncipe Philip, deixou a rainha Elizabeth II bastante abalada, segundo fontes. 

De acordo com a revista People, apesar de ter o duque de Edimburgo de volta em casa, a monarca inglesa está se sentindo 'incrivelmente isolada e oprimida'

Príncipe Harry recebeu herança maior que William da bisavó

"Com Philip fora de ação, a Rainha está se sentindo extremamente sobrecarregada. Ela sempre foi a chefe do país e o príncipe Philip sempre foi o chefe da família, e ele não está lá para ser isso – então tudo está caindo sobre os ombros dela. Deve ser um lugar incrivelmente solitário para se estar", comentou a fonte. 

E com o lockdown e os riscos com o coronavírus, Elizabeth deixou de receber a visita de familiares e até de amigas de sua infância. Outra fonte do jornal Daily Star afirmou que a monarca está se sentindo sozinha e deprimida: 

"Ela não é como antes, em seu olhar se nota essa tristeza", justifica o informante. 

Climão! Rainha Elizabeth II recusa proposta dos Duques de Sussex

Notícias Relacionadas