Imprimir

Notícias

04/12/2018 | 09h12m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Rainhas de bateria brilham em noite de samba

Lançamento do CD do Grupo Especial reuniu beldades no Rio de Janeiro

Rainhas de bateria brilham em noite de samba - Thyago Andrade/Brazil News

Viviane Araújo, Quitéria Chagas, Gracyanne Barbosa, Raissa Oliveira e outras rainhas de bateria se reuniram na noite de segunda-feira (03) na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, para o lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial.

Cada agremiação - exceto a Mocidade Independente de Padre Miguel,que optpu por nao participar da festa - se apresentou com o intérprete oficial, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, além da rainha de bateria.

De macacão brilhoso dourado estilizado por Raquel de Queiroz, Viviane Araújo reinou absoluta no evento, representando o Salgueiro.

Vinda da Itália, onde mora, especialmente para a festa, Quitéria Chagas vestiu dourado do Espaço Luz Atelier e foi bastante aplaudida com o Império Serrano. Gracyanne Barbosa apostou em fendas e decotes Le Secrets e sensualizou pela União da Ilha.

Rainha da bateria da Beija-Flor desde os 12 anos de idade, Raissa Oliveira foi pura ousadia no look dourado que deixou suas curvas à mostra. Soberana da Mangueira, Evelyn Bastos arrasou num.vestudo prata criado pelo estilista Ruan Morelli.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Acordando o Prédio também foi interpretada por @luansantana, durante o pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva, que, aliás estará disponível no @globoplay
  • Durante o coquetel de lançamento do DVD Viva, @luansantana chegou a comentar sobre a relação das pessoas com as redes sociais, hoje em dia
  • Claro que, durante o pocket show de lançamento do DVD Viva, que estará disponível no @globoplay, não poderia faltar Vingança, fruto de uma parceria de @luansantana e @mckekel. Confira!
  • @luansantana também emocionou os presentes, na ocasião, com a música Água com Açúcar
  • @luansantana soltou a voz, com o hit Quando a Bad Bater, durante um pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva. Veja!
  • @anavilela tem novidade e contou tudinho ao #OFuxico!
  • @maestrojoaocarlosmartins

OFuxico