Notícias às 08:28

Raíssa Barbosa anuncia fim do namoro com Lucas Selfie: ‘Não vou fingir o que não sou’

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (25), chorando bastante, Raíssa Barbosa usou suas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com Lucas Selfie. O casal Selfissa, nascido em pleno confinamento de A Fazenda 12, não existe mais.

“Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos e nunca estivemos, né, como vocês puderam observar no reality e aqui fora. Pelo menos da minha parte achava que tinha algo”, disse a vice-miss bumbum.

Legendando uma foto dos dois, no palco do programa Hora do Faro, na ocasião em que juntos falaram sobre o namoro, Raíssa destacou que não estava sendo 100% como é e alegou que o parceiro a fazia mudar.

“Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. Tô sendo bem sincera como eu sempre fui e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso!”, escreveu.

Nos stories, a modelo comentou mais um pouco.

“Eu não vou fazer textinho, amizade continua como muita gente fala. Eu sempre falei a verdade, mas como vocês viram lá dentro, eu tenho sentimentos. Sentir demais, gostar demais, se apegar demais, as pessoas não estão acostumadas com isso, querem viver num conto de fadas quando não estão”, disse, aos prantos.

“Sempre fui assim, quando não estou bem, não estou. Não estou acostumada com toda essa exposição. Falo a realidade, doa a quem doer, como sempre fiz. Não estou bem, é muita coisa acontecendo na minha vida, vocês não têm nem ideia, mas é isso, então”, finalizou.

Lipe Ribeiro fica de 'vela' em rolê com casais
Raissa Barbosa realiza ensaio caliente nas ruas de São Paulo

Apoio dos fãs

A ex-peoa, que deixou a sede como uma das mais amadas pelo público, recebeu muito apoio dos seus seguidores e fãs.

“Tadinha, sei que no fundo ela realmente gosta dele, mais vida que segue, seja feliz Raíssa! Você merece o mundo todinho!”, disse uma internauta.

“Muito nítido que ele não quer compromisso e que ele tem outras prioridades. Amo vocês juntos, mas quem tem que se amar são vocês. Ele é muito moleque pra relacionamento ainda. Espero que você fique bem”, destacou outra.

“Ai Rai, desculpa, mas ainda bem que tu se ligou! Tu merece coisa melhor mulher”, apontou uma fã.

“Selfie sempre quis aparecer nas custas de todos, inclusive na tua”, acusou outra.

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro fazem tatuagens juntos

Desacreditados

Durante a participação de Lucas e Raíssa em A Fazenda 12, o romance entre eles era visto pela maioria dos peões como brincadeira.

Autênticos, eles constantemente brigavam, mas logo voltavam às boas, principalmente nas festas. Em uma ocasião, houve até a simulação de um casamento, celebrado por Jojo.

Depois do reality, o casal continuo junto, inclusive na virada do ano. Eles iniciaram 2021 num clima de total romance, acompanhados pelo já ex-casal Lipe Ribeiro e Yá Burihan, além de Lidi Lisboa, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. 

Notícias Relacionadas