Notícias às 16:33

Raissa Barbosa muda de apartamento após problema com ordem de despejo

Reprodução/Instagram

Visivelmente abalada, Raissa Barbosa, uma das protagonistas de A Fazenda 12, surgiu visvelmente abalada em seu Instagram Stories no último sábado (26), relatando problemas com o apartamento em que alugava. Mas neste domingo (27), a modelo voltou à rede social bem mais calma e mostrou parte da sua mudança.

Raissa Barbosa entrega marmitas no centro de São Paulo

Com a ajuda de amigos e fãs, ela conseguiu encontrar de forma rápida outro local em que pudesse ficar pelo tempo que precisasse.

"Graças a Deus deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou: muito, muito obrigada, de coração", festejou ela.

O local faz parte de uma plataforma cujo sistema funciona por assinatura, sendo assim, a pessoa pode ecolher entre ficar por uma noite ou por meses.

"Se Deus me tirou daquele apartamento foi por uma alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanto coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final, vai dar tudo certo", disse ela, positivamente.

Entenda o caso

 

A vice-Miss Bumbum 2017 conversou com os seguidores e em meio ao choro, Raissa contou ter recebido uma ordem de despejo inesperadamente. Nesse sábado (26), ela disse que não queria expor a situação, porém não havia outra forma de tratar a situação.

"Estou passando por uma situação muito difícil que não estou acreditando. Estou tentando ficar bem e calma, não queria expor essa situação, mas chegou a um nível que não tem como eu deixar de falar aqui. Eu moro de aluguel aqui neste apartamento e antes de entrar em um reality, eu conversei com o proprietário que eu ficaria três meses fora, transferiria o dinheiro para a conta dele e eu gostaria de aumentar o tempo de contrato, pois era de apenas quatro meses", começou ela.

Raissa Barbosa e Lucas Selfie vivem affair fora de A Fazenda

"Questionei a ele se teria problema, ele falou que estava tudo certo e ele me propôs de fazer contratos mensais, com renovação automática. Eu aceitei. Quando eu saí do programa, eu perguntei se o dinheiro tinha caído certinho, se estava tudo bem e ele me perguntou se eu queria continuar no apartamento. Apenas 30 minutos depois, ele me mandou mensagem dizendo que eu teria de deixar o apartamento e foi aí que eu descobri que ele não era o proprietário", relatou ela, chateada.

Raissa ainda relatou que o real proprietário conversou com ela, a esposa do homem também e a situação parecia resolvida, mas tudo ficou confuso novamente.

"Eu já falei com meu advogado que me disse que o dono não vai me tirar do apartamento. Eu conversei com a mulher do proprietário, que me ofereceu para que eu ficasse até o dia 10 de janeiro. Estava tudo certo, mas depois ela me ligou, disse novamente que eu não poderia ficar no apartamento e precisaria sair. Se isso não acontecer, precisarei pagar R$ 5 mil para ficar, o que é quase o valor completo do imóvel por apenas alguns dias. Um absurdo", explicou

Ao final, ela suspeitou ser vítima de extorsão e contou mais a respeito de suas conversa com a mulher.

Raissa Barbosa deixa de trabalhar com conteúdo erótico: ‘Meus fãs pediram’

"Não sei se eles me conhecem. Acho que sim e que eles estão querendo me extorquir. Já tinham me falado que era isso. Eu comentei com ela que já tinha falado com um advogado, que iria resolver tudo por meio dele, apesar de querer resolver a situação de forma tranquila. A mulher me respondeu que o marido dela é juiz e que, se eu fosse entrar nessa briga, eu iria perder porque eu tenho de sair do apartamento", disse, chorando.

"É um valor absurdo! Não tem como eu pagar isso ou procurar um outro local para morar nessa altura do campeonato, em meio às festas de Ano Novo", lamentou.

Notícias Relacionadas