Imprimir

Notícias

01/04/2019 | 20h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Rapper assassinado daria depoimento sobre gangues

Nipsey Hussle foi baleado dentro da sua loja de roupas, em Los Angeles

Rapper assassinado daria depoimento sobre gangues - Reprodução / Instagram

Nipsey Hussle, rapper norte-americano, tinha um encontro marcado para esta segunda-feira (1) com o comissário da polícia de Los Angeles, Steve Soboroff. O objetivo era conversar sobre estratégias para controlar os atos de violências das gangues que atuam na cidade.

A revelação se tornou públlica depois do próprio comissário divulga-la em sua conta no Twitter.

"Nosso encontro aconteceria às 16h para conversar e encontrar caminhos para ele nos ajudar a parar a violência das gangues e, também, nos auxiliar a ajudar as crianças".

Hussle, nascido Ermias Asghedom, foi baleado na tarde desse domingo (31) depois de atender alguns fãs em sua loja, a Marathon Store. Apesar dos cuidados emergenciais, o artista foi dado como morto pouco depois de chegar ao hospital. Este ano foi nomeado a uma categoria do Grammy e era considerado um nome em ascensão no meio musical.

Em uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, ele contou sobre a sua experiência com esse grupos violentos pela vizinhança.

"Eu cresci em uma cultura de gangues. Nós lidamos com a morte, com assassinatos. Era como viver em uma zona de guerra, onde as pessoas morrem nesses bloqueios e todos estão um pouco sujeitos a isso”.

Mick Jagger fará uma cirurgia cardíaca, diz site
Robert Pattinson vai atuar no novo filme de Christopher Nolan
Nicolas Cage não está conseguindo vender imóvel em San Francisco





Notícias Relacionadas

12/04/2019 | 15h36m - Julia Teixeira

Namorada homenageia Nipsey Hussle com tatuagem

01/04/2019 | 11h10m - Karen Vieira

Famosos repercutem morte do rapper Nipsey Hussle



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico