Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 16h32m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@reesemoney300

Rapper está em estado crítico após ser baleado no pescoço

Lil Reese foi baleado nesta segunda-feira no Country Club Hills, em Illinois

Rapper está em estado crítico após ser baleado no pescoço - Reprodução/Instagram/@reesemoney300

O rapper Lil Reese, também conhecido como Reese Money, foi baleado na segunda-feira (11) no Country Club Hills, em Illinois, segundo a imprensa americana.

De acordo com o canal ABC7 Chicago, a polícia respondeu a ligações sobre um tiroteio por volta das 2:30 pm. O incidente ocorreu na 167th Street com a Pulaski Road.

Depois de chegar ao local, a polícia encontrou um veículo com sangue fresco no assento do motorista e no chão, próximo da porta. Testemunhas contaram aos agentes que alguém tirou de lá um homem ferido.

A ABC7 Chicago informou que a polícia encontrou o sujeito ferido no Advocate South Suburban Hospital de Hazel Crest, e que de lá ele foi transferido para o hospital Advocate Christ Medical Center de Oak Lawn. Primeiro estabilizaram o cantor, e foi no segundo hospital que identificaram a vítima como Lil Reese.

Um porta-voz do hospital disse à revista Complex que o rapper de 26 anos, cujo nome real é Tavares Taylor, está em condição crítica.

Segundo o programa E! News, vários meios reportaram que Lil Reese foi baleado no pescoço.

Algumas testemunhas disseram a polícia que o rapper perseguia outro motorista em seu carro. Segundo indicaram, chegaram a ouvir 12 disparos durante a perseguição. Eles também relataram que o outro motorista saiu do carro e disparou contra a vítima com o que eles descreveram como rifle pequeno, e contaram que depois disso o outro motorista fugiu do local.

Lil Reese corre risco de morte, segundo fontes do hospital. O caso está sendo investigado.





Notícias Relacionadas

07/12/2020 | 07h30m - Flávia Almeida

Fátima Bernardes é operada e passa bem



Instagram

Instagram

OFuxico