Notícias às 10:24

Rapper Fillipe Ret é preso com drogas no Rio de Janeiro e internautas se ironizam

Reprodução/Instagram

Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, o rapper Filipe Ret, de 35 anos, foi detido durante uma operação da Polícia Rodoviária em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (21). Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em operação na Via Lagos (RJ 124), encontraram uma pequena quantidade de maconha na mala do cantor, que assumiu que a droga era sua.

Ret viajava a passeio para Búzios e foi conduzido à 11º DP de Rio Bonito para registrar a ocorrência. Até então, o artista não se manifestou.

No Twitter, muitos ficaram revoltados com o caso. Inclusive o youtuber Felipe Neto.

“Nossa, prenderam o Filipe Ret por portar uma pequena quantidade de maconha. Que bom que o Brasil vai dormir seguro hoje, né? Parabéns, Brasil e a política anti-drogas, vcs estão arrasando”, ironizou.

Produtor dos Beatles morre na prisão, de Covid-19
Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio contra outra ex-namorada

Jornalista e rei das batalhas de MC

Cria do Catete, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, Fillipe começou a cantar nas batalhas de MCs, na Lapa, em 2003. O apelido Ret vem da época em que pichava muros, com essa inscrição.

Formado em jornalismo, ele lançou seu primeiro disco em 2009, intitulado Numa Margem Distante, mas só começou a se destacar nacionalmente a partir de 2012 com o lançamento do álbum Vivaz. Em suas letras, Fillipe Ret mistura poesia e filosofia, outras de suas paixões.

Com o rapper Daniel Shadow e Henrique Lima, o Mãolee, fundou a gravadora independente Tudubom Records.

Notícias Relacionadas