Imprimir

Notícias

27/05/2020 | 18h42m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Rapper Houdini morre em tiroteio no Canadá aos 21 anos

Cantor teria sido atingido por tiros do lado de fora de um hotel em Toronto

Rapper Houdini morre em tiroteio no Canadá aos 21 anos - Reprodução/Instagram

Uma triste notícia abalou os fãs de rap na tarde da última terça-feira (26): o artista Houdini havia sido morto aos 21 anos em Toronto, no Canadá.

De acordo com informações de uma publicação do jornal Daily Mirror, o rapper foi atingido do lado de fora de um hotel da cidade canadense. Outras duas pessoas acabaram ficando feridas no ato, mas não correm risco de morte.

Segundo o porta-voz da polícia de Toronto, o ataque ao músico foi planejado, e testemunhas afirmam que o carro na qual forma originados os tiros estava esperando Houdini sair do hotel há pelo menos 40 minutos.

“Este foi um ataque muito violento, à luz do dia, mas isso também significa que conseguiremos encontrar os culpados mais facilmente. Sabemos que havia um motorista, e que o atirador saiu do lado do passageiro”, revelou o porta-voz.

Houdini estava crescendo no cenário musical do rap canadense, tendo canções como Backseat e Myself que bateram a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Por meio do Instagram, plataforma na qual Houdini tinha cerca de 130 mil seguidores, o colega dele de hip hop Tony Manez lamentou a morte do rapper.

“Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”, afirmou Tony em uma publicação.

O último trabalho produzido por Houdini se tratava do EP underground, composto por cinco faixas no total, com a canção Big Time tendo sido lançada como single e recebido um clipe no Youtube há um mês, acumulando mais de 148 mil visualizações.





Notícias Relacionadas

27/05/2020 | 06h00m - OFuxico

Selma Blair chora a morte de sua mãe



Instagram

Instagram

OFuxico